Header ads

» » » Policiais civis do Cariri pedem ajuda ao Padim Ciço



Os policiais civis da Região do Cariri realizaram um manifesto na estátua do Padre Cícero no Horto. A movimentação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9). Os agentes dizem que esse é um meio de fortalecer a luta e engajar o movimento. A movimentação aconteceu no 13º dia de greve dos policiais civis em todo o estado do Ceará.

O inspetor da polícia civil Orismar Ricarte contestou que houvesse aumento salarial, como foi divulgado na imprensa estadual. Ele explica que houve a aprovação de uma lei que restabelece o plano de carreira da categoria. “Não houve aumento, o que há é uma promoção”, destaca.

O escrivão Lúcio Lourenço criticou a fala do delegado geral, que chamou os policiais de pilantra. Falou ainda que as promessas de campanha do governador Camilo Santana (PT), ainda em campanha, tratam sobre a efetivação do nível superior para a categoria.

Outra denúncia feita pelo escrivão é sobre a condição dos equipamentos que eles trabalham. Conforme Lourenço, as munições, coletes vencidos e viaturas com documentos irregulares. “Não faz sentido a gente trabalhar sem um compromisso do governo de fazer distritos na delegacia”, denúncia.

Os policiais estão acampados realizando movimentos pacíficos em todo o estado do Ceará. Em Fortaleza, a categoria está acampada em frente ao Palácio da Abolição, sede do governo estadual.

Miséria 


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply