Resumo das Novelas de 22/10/2016

Malhação – Pro dia nascer feliz
Juliana defende Jabá. Ricardo questiona os sentimentos de Juliana por Jabá. Caio ajuda Tânia e Joana a pintar o apartamento. Cleo pede que Gabriel e Giovane parem de brigar. Irene e Bárbara falam mal de Joana. Manuela e Luiza conversam sobre Lucas. Giovane diz a Gabriel que quer ter uma chance com Joana. Rômulo ofende BB e Nanda não consegue consolar o irmão. Caio observa Tânia com interesse. Juliana revela a Jabá que Ricardo tem trauma de motocicleta. Nanda acusa Rômulo de ser preconceituoso. Caio beija Tânia.
Sol Nascente
Alice descobre que Mario ouviu parte de sua conversa com Lenita. Mieko decide voltar para casa, e Damasceno se entristece. Hirô fica frustrada com o desprezo de Ralf. Alice pede para conversar com Wagner e César o ameaça. Damasceno avisa a Elisa que irá se afastar dela. Chica percebe Tanaka perturbado ao falar de seu avô. João Amaro se esconde de Mieko. Alice não consegue falar com Mario. Lenita, Ralf e Mario inauguram o Moto Clube Rota 94. João Amaro vai buscar Tanaka na casa de Gaetano. Mano vê Ralf indo embora com Milena. Tanaka flagra Damasceno beijando Mieko. Vittorio pede para Milena assistir a seu show com Lenita. Hirô sente ciúmes de Ralf com Milena. Sirlene teme denunciar César. Elisa se insinua para Nuno e Vanda fica furiosa. Nanda e Peppino se beijam. Milena questiona os sentimentos de Ralf. Mario encontra Alice em sua casa.
Rock Story
Juleica repreende Jaílson, Du e Paçoca. Jaílson intimida Zac. Lázaro não consegue ficar a sós com Diana. Edith se preocupa com o estado em que Júlia chega da casa de Gui. JF passa a noite estudando e Luana se preocupa. Júlia decide ir ao antigo apartamento de Alex. Alex recebe dinheiro para um novo esquema de contrabando. Yasmin anuncia a Léo a sua indicação ao Prêmio Melhores da Música. Diana decide viajar. Lázaro avisa a Gui que ele cantará na festa do Prêmio Melhores da Música. Júlia fica frustrada ao perceber que Gui não lembra de tê-la beijado. Diana deixa Chiara com Gui. Yasmin descobre o paradeiro de Diana e avisa a Léo. Gui estranha a frieza de Júlia ao falar com ele. Léo encontra Diana e os dois acabam presos.
A Lei do Amor
Letícia insulta Pedro. Tião ameaça Helô. Magnólia impede que Bruno inicie o tratamento de fonoaudiologia com Fausto. Tiago tenta convencer Isabela a não depor. Tião descobre que Tiago se desentendeu com Isabela. Aline aceita a proposta de Augusto para ajudar na horta comunitária. Zuza se magoa com Bruno ao saber que ele comprou um consultório e não lhe contou. Camila avisa a Jéssica que Salete ficará famosa. Edu repreende Letícia pela forma com que trata Helô. Vitória questiona Ciro sobre Fausto. Hércules avisa a Magnólia que a candidatura de Mileide está ganhando força nas redes sociais. Vitória descobre que Ciro foi pago para se casar com ela. Magnólia alerta Pedro que Ciro tem como prejudicar Fausto. Flávia comenta com Zelito que Tiago não está fazendo bem para Isabela. Leila avisa a Magnólia que Vitória saiu de casa. Vitória pergunta a Augusto se pode ficar com ele.
Cúmplices de um Resgate
Luiz pede que Clara deixe seu emprego na confecção para ajudá-lo na administração do haras. Enquanto ajudava Rebeca a arrumar a igreja, Dóris vê algo suspeito brilhando em um armário. Maurício pede a Luiz e Clara que contribuam com a igreja que, segundo ele, passa por dificuldades. Dinho entrega as flores para Leticia, que reclama do cheiro de cocô que tem nelas. Chloé vai ao ensaio e Priscila reclama. Priscila combina de se encontrar com seu fã misterioso. Maurício vai visitar Geraldo e entrega para ele um bolo de dinheiro que trouxe escondido na Bíblia. Clara sai da confecção. Dóris leva Téo, Mateus e Joaquim para tentar abrir o armário, mas eles não conseguem. As crianças começam a suspeitar que Maurício é o ladrão do totem. Felipe dá para Isabela um vestido que sua tia fez. Isabela atende uma ligação de Joaquim e se faz passar por Manuela. Eles combinam de sair.
Escrava Mãe
Juliana acorda e diz que precisa defender Miguel no julgamento. Irani e Tia Joaquina pedem para ela se tranquilizar. Começa o julgamento com as presenças de Almeida, Guilherme, Osório, Dr. Pacheco, Miguel, o juiz de fora e outros senhores. Sapião tem a oportunidade de matar Guiné com um facão, mas desiste e ajuda Guiné a se levantar. Sapião a impede, mas Juliana se solta e sai correndo. Almeida diz que Miguel e Juliana estavam fugindo no porão de um barco quando um homem flagrou a fuga. Guilherme sugere que este homem seja ouvido como testemunha e pede que algum soldado busque este homem na hospedaria. Assustado, Almeida pergunta a Guilherme como ele sabe que este homem está na hospedaria. Miguel diz que o julgamento foi uma armadilha. Almeida diz que Miguel deve ser condenado à morte. Juliana invade o local, corre para os braços de Miguel e diz que se matá-lo terão que matá-la também.
A Terra Prometida
Acã desconversa e diz que veio avisar que viu uma estranha na tenda de Raabe. Durgal aconselha Yussuf a se casar logo com Melina. Tiléia diz para Arauto que precisa de um tempo. Durgal manda os guardas prenderem Iru no calabouço. Ruth conversa com Tirda e finge ter gostado da noite de núpcias. Inês aconselha Sama. Acã avisa a Josué sobre a estrangeira que viu na tenda de Raabe. Laila alerta Elidade para o perigo de Rune não poder consumar o casamento. Revoltado, o guerreiro pede para Livana anular o casamento. Noemi diz que Laís será sempre bem-vinda em sua tenda. Boã se incomoda com a aproximação de Ruth. Zuma tenta acalmar Tobias. Os hebreus pedem para Tobias ser apedrejado. Léia implora para livrarem seu filho. Josué condena Tobias a receber vinte chibatadas diante de todo o acampamento de Gilgal. Ravena oficializa a união entre Yussuf e Melina. Amarrado em um tronco, Tobias começa a receber as chibatadas.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem