Saiba antes o que vai ao ar nas principais novelas 10/11/2016



Malhação – Pro dia nascer feliz

Cleo tenta se lembrar de Giovane. Tânia fica desconfortável com a insistência de Ricardo em fingir que é seu marido. Giovane convence Joana a ir com ele para a festa de Júnior. Rômulo dá um anel para Nanda. Ricardo tenta convencer Tânia a aceitar sua carona. Ricardo e Tânia se beijam. Joana ajuda Juliana a dançar e Giovane e Gabriel se aproximam delas. Tânia lembra de Carmem e se afasta de Ricardo.
Sol Nascente
Alice combina com Mario de fingir para todos que estão separados. Milena descobre que Vittorio e Lenita estão juntos. César se enfurece com Massao, que quase põe em risco os negócios. Ralf tenta acalmar Milena. Geppina conversa com Lenita e Vittorio. Chica tem uma visão com Alice e fica entristecida. Ralf cuida de Milena, que o beija. Mario conta para a família que se separou de Alice. Alice mente para Tanaka, que estranha a reação da filha. João Amaro conta para César que Alice e Mario terminaram o namoro. Mario flagra César parabenizando Carol.
Rock Story
Júlia se desculpa com Gui. Ramon fotografa Gui e Júlia. Néia volta para casa e Léo esconde Paloma. Gordo avisa a Lázaro que os patrocinadores cancelaram a turnê de Gui. Lázaro gosta de saber que Diana está separada. Zacarias foge de Jaílson, Du e Paçoca. Alex se enfurece com Romildo e William por não recuperarem seu celular. Júlia descobre que Silvia está ajudando a polícia e decide encontrar Gui. Lázaro manda Ramon divulgar as fotos que tirou de Gui e Júlia. A professora conhece Nelson, que aceita ajudá-la a encontrar Gui. Zacarias se impressiona com o quarto de Chiara. Lázaro repreende um repórter por questionar Léo sobre a música que Gui afirma ser de sua autoria. Chiara pede para Astrid levá-la à casa de seu pai e encontra Zacarias em seu quarto. Lázaro mostra as fotos de Gui e Júlia para Diana. Nelson leva Júlia para falar com Gui, sem saber de sua discussão com Diana por causa da moça.
A Lei do Amor
Helô diz a Pedro que precisa lhe contar algo. Magnólia repreende Ciro por sua negligência com Vitória. Elio se infiltra junto aos jornalistas para fazer perguntas a Magnólia. Ana Luiza beija Elio e incentiva o rapaz a lutar por ela. Robinson apresenta Flávia a David. Magnólia repreende Camila por estar saindo com Arlindo. Ana Luiza enfrenta Magnólia, quando a avó critica seu namoro com Elio. Tião liga para David pedindo para o ex-funcionário voltar para a empresa. Pedro pede a Antônio que dê um voto de confiança a Olavo. Fininho ameaça incendiar o posto de Salete se Jéssica não pagar a dívida que tem com ele. Letícia se deixa envolver com a chantagem emocional de Tião. Tião procura Pedro para falar de Helô.
Cúmplices de um Resgate
Paola diz que está apaixonada por Otávio. O empresário enfatiza que não quer nada com ela. Luiz e Giuseppe tentam comemorar o aniversário de Nico, que reclama por não gostar de surpresas. Pedro faz as malas e avisa a Fiorina que irá morar com sua esposa na clínica veterinária. Helena faz o mesmo ao comunicar Nina. Meire e Lola saem para fazer compras com a herança que Dinho recebeu. Os Insanos decidem que precisam fazer algo para tentar garantir a vitória da banda no concurso. Manuela e Seus Amigos farão a abertura do show do circo. Meire e Dinho descobrem que a herança era na verdade uma gata e não uma quantia em dinheiro. Meire se pergunta pois gastou demais. Rebeca fica incomodada ao saber que Paola foi atrás de Otávio. Manuela diz para Maurício que Rebeca está muito triste por ter viajado para fora do País com outra mulher. Os Insanos invadem a Dó-Ré-Music e danificam os instrumentos deles. Neusa fica emocionada ao saber que a banda C1R tocou na rua para conseguir arrecadar dinheiro para comprar os remédios que ela precisa. Omar fica em choque ao saber da boa atitude dos rivais de banda. Nico ganha uma festa surpresa no circo, ao lado de seu pai.
A Terra Prometida
Salmon termina o namoro com Jéssica e ela culpa Raabe. A prostituta fica feliz ao rever o guerreiro hebreu. Iru conversa com Melquias e avisa que fará algo que o faça ser respeitado. Raabe explica para Salmon sobre o acontecido entre ela e Jéssica. Noemi se preocupa com a impulsividade de Iru. Zuma avisa que deixará a tenda de Quemuel. Acã namora com Mara às escondidas no celeiro. Ela chega em casa e disfarça o atraso. Raabe convida Zuma para morar em sua nova tenda. Inês e Eleazar falam sobre o Shabat, nome dado ao descanso semanal dos hebreus, conforme a orientação que Deus deu a Moisés. Acã chega em sua tenda e reclama da preguiça dos filhos na preparação do Shabat. O vilão hebreu diz que pode entregar Josué. Kamir fica satisfeito ao ouvir Ravena dizer que ele será o novo rei de Ai. A feiticeira se entrega ao prefeito. Yussuf e os dois soldados entram na tenda de Josué enquanto o líder dorme.
Escrava Mãe
Almeida tira Juliana da cela para leva-la em praça pública. Miguel se revolta e Zé Leão tenta acalmá-lo. Maria Isabel com as mãos acorrentadas é levada por Sapião, Guiné, Genésio, e outros escravos. Todos na rua se espantam com o que veem. Os escravos cantam uma canção de guerra. Miguel e Juliana são observados por todos. D outro lado da praça, Maria Isabel é trazida pelos escravos. Todos riem dela. Quando Almeida a vê, Sapião enfrenta Almeida e diz para trocar Maria isabel por Juliana para uqe nenhuma desgraça aconteça ali. Quintiliano leva Filipa pra casa pelos braços e a tranca no quarto. Ela diz que precisa se encontrar com o pirata que sabe da história da filha de Átila. Guilherme diz à Filipa que vai se encontrar com ele. Ela diz que Quintiliano está errado e que ela não vai deixa-lo fazer isso de novo. Quintiliano se assusta com o que Bá Teixeira diz. Tito Pardo leva Beatrice para casa e Teresa se espanta. Beatrice disse que saiu para pensar e pegou uma trilha na mata. 

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem