Saiba antes o que vai ao ar nas principais novelas

Malhação – Pro dia nascer feliz
Joana e Gabriel conversam. Tânia pergunta por que Caio quer atacar Ricardo. Jéssica reclama de ser ignorada por Belloto. Tânia aceita sair com Caio. Jéssica garante a Nanda que não está apaixonada por Belloto. Luiza tenta consolar Manuela. Jorjão percebe o súbito interesse de Irene em Joana. Rômulo tem uma luta difícil e Nanda se preocupa. Lopes elogia Rômulo. Juliana questiona Giovane sobre os sentimentos por Joana. Ricardo e Joana se desentendem.
Sol Nascente
Alice tenta acalmar Carol e César finge preocupação. Ana Clara pede para Tanaka conversar com Alice para não magoar Carol. Geppina decide dividir a casa. César pede para Patrick avisar a Alice do desequilíbrio emocional de Carol. César ouve Alice falar com Mario para não arrumar confusão quando for à Arraial Pescados. Milena vai para casa, mas ignora Vittorio. César provoca Mario, que o agride e deixa Alice furiosa. Alice decide sair para pescar com as caiçaras e relembra os tempos em que ajudava a mãe.
A Lei do Amor
Helô viaja com Pedro. Ana Luiza ouve Vitória dizer que foi obrigada por Ciro a depor contra Pedro. Antônio pede que Tiago termine seu noivado. Edu conta a Letícia que Tião possui um apartamento para encontros amorosos. Magnólia pede um empréstimo a Tião. Ana Luiza divulga o vídeo com o depoimento de Isabela no blog de Elio. Venturini e Nacib culpam Fausto pelas empresas de fachada. Helô e Pedro chegam ao sítio de Olavo. Valdir filma Tiago e Isabela se beijando e avisa a Tião que eles foram a um hotel. Magnólia culpa Aline pela presença dos jornalistas em sua casa. Amaro faz um vídeo de Jéssica difamando Salete. Tião pressiona Letícia a ligar para Helô.
Cúmplices de um Resgate
Sabrina substitui André para participar do programa. A garota entra na C1R e toca teclado. Maurício usa o grupo de estudos da palavra para influenciar as pessoas sobre a avaliação do papel da família. O pastor Augusto corrige Maurício quando ao versículo citado por ele. Matheus e Dóris tentam descobrir quem é o dono da bota que cometeu o roubo. Augusto diz para Flávia que achou o estudo da palavra abordado de maneira rasa por Maurício. Joaquim é resistente a mudança de comportamento de Flora. Benjamim vai até a asa de Priscila para tentar conquistá-la. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo dos sonhos conversar com o pastor Maurício. Arthur e Safira recebem um bilhete de ameaça. Flora decide levar Julia para comprarem roupas juntas pela primeira vez. Maurício vai para a cidade mas não conta para Manuela o motivo. Isabela e Téo vão passear no campo. Maurício se encontra com Geraldo em um lugar discreto na cidade.
A Terra Prometida
Otniel corre para contar a Josué sobre a pegada de gigante que encontrou próximo ao riacho. Kamir diz que Melina o traiu. A moça implora para ser perdoada. Josué é avisado sobre a pegada do gigante e sai para falar com os outros guerreiros. Kamir manda prenderem Melina na masmorra. Eles são observados de longe. Gibar presenteia Acsa com uma joia. Ela avisa sobre o perigo de estarem juntos. Acã duvida da palavra de Otniel. Josué alerta seu povo sobre a possível presença de um gigante próximo ao acampamento. Aruna pede para Calebe trinar com ela. Tobias se abre com Zuma e diz odiar o arqueiro. Jéssica impede que Lila fique perto de Raabe. Melquias e Salmon chegam aos portões do reino de Ai. Em um ato impulsivo, o filho de Acã acaba chamando a atenção de dois soldados.
Escrava Mãe
Miguel consegue tirar as chaves e abre as correntes de Juliana. O homem se levanta e começa a lutar com Miguel. Os escravos estão com as armas para cima, todos bem revoltados. Osório pergunta à Catarina, Esméria, Teresa, Beatrice e Tozé se sabem do paradeiro de Juliana. Todos negam sob o olhar nervoso de Osório. Zé Leão e Tito Pardo estão presos quando os soldados abrem a cela e empurram Átila. Almeida pega Tia Joaquina pelo braço e a ameaça com uma facão no pescoço pedindo que os escravos voltem para a senzala. O olho de Tia Joaquina sangra. O homem aparta uma faca no pescoço e Juliana e Miguel pede para soltá-la e que paga o valor que for. Miguel e Juliana assustados no porão do navio. Osório diz que precisa falar com Almeida e Teresa o leva até o gabinete. Osório diz que sabe o caminho. Osório flagra Almeida beijando Maria Isabel. Ela se espanta e se afasta de Almeida. Osório pressiona Tito Pardo a falar da fuga.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem