Saiba antes o que vai ao ar nas principais novelas no dia 7 de Novembro


Malhação – Pro dia nascer feliz
Tânia tenta sondar Caio. Joana é convidada pelo pai para um jantar em casa. Lopes abandona Rômulo machucado e longe de casa. Bárbara confronta Joana, que a enfrenta. Gabriel estranha a reclamação de Bárbara sobre Cleo. Rômulo consegue chegar à academia e Nanda fica aliviada. Caio provoca Ricardo falando de Tânia. Nanda e Jorjão insistem para Rômulo ir à Polícia. Tânia se recusa a discutir sua relação com Ricardo. Bárbara incita Juliana e Manuela contra Ricardo. Giovane beija Joana.

Sol Nascente
Hirô procura por Ralf. César orienta Carol a escrever um bilhete de despedida como parte do plano para separar Alice de Mario. Vittorio avisa a Lenita que contará sobre seu envolvimento para Milena. Mario se incomoda com a presença de João Amaro na casa de Tanaka. Carol desmaia na cama depois de tomar os calmantes dados por César.Nuno comenta com Juliasobre seu estranhamento com Wagner e Vanda sente ciúmes. César convida Paula para almoçar. Tanaka sente-se mal. Mario entrega para Alice as chaves da casa que alugaram. Dora decide ir com Chica ao evento na casa de Alice. João Amaro prepara, a mando de Sinhá, uma sopa para Tanaka. Milena pede para Mario falar com Loretta. César pergunta por Carol para Ana Clara. Alice organiza uma recepção para apresentar os novos projetos da Arraial Pescados. Ana Clara encontra Carol desacordada e a leva para o hospital. Moreira apresenta os investidores para Alice e César. Ana Clara insulta Alice diante dos convidados.

A Lei do Amor
Letícia pergunta a Tiago se ele está apaixonado por outra pessoa. Letícia culpa Tião por seu rompimento. Fausto tenta se comunicar com Analu. Isabela decide ir à polícia com Elio e Analu. Pascoal avisa a Venturini que descobriu que Isabela era a garçonete que estava na festa de Fausto. Mileide deixa Jéssica assustada com suas previsões. Antônio ofende Jéssica e desmente as calúnias contra Salete em entrevista aos jornalistas. Tiago revela a Isabela que terminou o noivado. David enfrenta Tião. Magnólia demite Aline. Helô acusa Tião de ter intoxicado Letícia. Aline invade o quarto de Vitória.

Cúmplices de um Resgate
André e Lola fazem um jantar para que seus pais parem de brigar por questões financeiras. Téo faz perfumes, com um deles presenteia Isabela, que fica feliz. Meire acha um absurdo a banda dela não ter sido selecionada. Geraldo aparece na gravadora e canta uma música enquanto toca teclado. Safira escuta e vai conferir. O criminoso pega na mão dela e pede para cantarem juntos como nos velhos tempos. Pedro volta para a casa de sua mãe. Flora presenteia Julia com as roupas que ela mesma fez para a sobrinha. Frederico avisa que todos precisam correr para preparar o figurino das bandas do concurso. Taísa apresenta as medidas dos participantes da banda e é elogiada por Frederico. Geraldo conta sobre Maurício para Regina. Manuela faz um piquenique com sua mãe, mas convida Maurício. Otávio não gosta de vê-los junto.

A Terra Prometida
Salmon e Melquias começam a lutar com os dois soldados que vigiavam os portões do reino de Ai. Jéssica nota que Lila não está em sua tenda. Ela sai para procurar a menina. Raabe diz que é hora de sua família ter a própria tenda. Melquias e Salmon conseguem matar os dois oficiais. Eles começam a tirar os uniformes dos soldados e entram na cidade disfarçados. Ela reclama da maneira como Haniel trata Gael. Kamir avisa a Durgal sobre a morte dos oficiais. O prefeito diz que cuidará de tudo. Jéssica não encontra Lila e pede ajuda à Mara. Quemuel diz já ter um pretendente para Samara. Kalu e os Lagartos saem para roubar comida. Zaíra os vê e manda dois soldados os prenderem. Léia conversa com a filha e diz que o pretendente se chama Abel. A feiticeira diz que é preciso aproveitar o momento que Durgal está doente para executá-lo. Tobias rouba um beijo de Chaia, mas a moça lhe acerta um tapa na cara. Jéssica encontra Lila na tenda de Salmon, junto com Raabe, e faz um escândalo.

Escrava Mãe
Miguel e Juliana estão tensos diante do homem. Átila e Zé Leão em suas celas, conversam. Tito Pardo presta atenção. Osório entra furtivamente, sem que o vejam. Ele escuta a conversa. Filipa vai até Maria Isabel e exige que ela retire a queixa contra Átila. Quintiliano recebe Catarina e Esméria. Filipa concorda. Catarina e Esméria participam de um jantar na casa de Quintiliano. Bá Teixeira serve frango e Esméria pega uma coxa de frango com as mãos, todos olham. Guilherme também decide pegar o frango com a mão e Tomás faz o mesmo. Maria Isabel vai até a área dos escravos e diz que Juliana foi capturada e que todos vão apodrecer no engenho. Maria Isabel encara tia Joaquina e diz que Juliana pagará com a vida. Tia Joaquina desfere um tapa no rosto de Maria Isabel. Almeida chega a câmara e vê Juliana presa. Miguel e Juliana estão diante de um triunfante Almeida.


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem