Saiba antes o que vai ao ar nas principais novelas no dia 8 de Novembro


Malhação – Pro dia nascer feliz
Giovane questiona Joana sobre os sentimentos por Gabriel. Jorjão instrui Rômulo no intervalo da luta. As pizzas da moto de Jabá são furtadas. Rômulo vence a luta. Tânia e Luiza convencem Joana a mudar o visual para ir ao jantar na casa do pai. Jabá é demitido. Nanda tem uma conversa séria com Belloto sobre Jéssica. Joana chega para o jantar. Jéssica beija Belloto.
Sol Nascente
Patrick tenta tranquilizar Ana Clara e Alice. Chica tem uma visão com Carol e fica abalada. Moreira se encanta por Dora. Ana Clara e Patrick se desesperam ao chegar ao posto médico. Lenita arruma os pertences de Felipe. Alice conta para Mario que Carol está hospitalizada. Dora é solidária a Ana Clara. Yumi e Chica tentam tranquilizar Alice. Mario se preocupa com a saúde do bebê e pede informações a médica. Quirino ajuda Chica a compreender a visão que teve com Carol. Felipe avisa a Lenita que buscará suas coisas em Arraial. Massao prepara uma festa particular para César. Tanaka incentiva Alice a ir ao hospital ver Carol. Geppina e Gaetano se preocupam com Mario. Carol se faz de vítima para Mario. Alice chega ao hospital e é destratada por Ana Clara.
Haja Coração
Não perca as emoções finais de ‘Haja Coração’.
A Lei do Amor
Aline exige que Vitória convença Magnólia a readimiti-la no emprego. Tião se recusa a conceder o divórcio para Helô. Flávia ameaça contar sobre o furto de Jéssica, se ela não desmentir as calúnias contra Salete. Fininho assiste a entrevista de Jéssica pela TV. Vitória pede à mãe que não demita Aline. A concentração de pessoas em solidariedade a Salete convence os jornalistas. Mileide nega abrigo a Amaro. David pede demissão para Tião. Isabela aceita o convite de Tiago para ir ao Rio de Janeiro. Magnólia desconfia de que Aline chantageou Vitória. Letícia promove uma festa de aniversário e convida Tiago. Tião comenta com Bruno que teve um lapso de memória e afirma que está doente. Helô avisa a Letícia que ela precisa saber da verdade.
Cúmplices de um Resgate
Priscila elogia Julia, mas diz que nenhum menino vai querer namorar com ela. Otavio leva uma cesta para Rebeca, mas ao vê-la no piquenique com Mauricio decide deixar na casa dela, com Isabela. Omar fica feliz com a visita surpresa de Chloé. Priscila chega para falar com Omar e fica enciumada ao ver que Chloé já estava lá. O circo chega no Vilarejo dos Sonhos. Os capangas de Geraldo se disfarçam de palhaços. Regina, que finge ser Paola, vai até o Vilarejo dos Sonhos e diz para Maurício que sabe que ele não é pastor, que está interessado na herança de Isabela e que forjou o sequestro da própria filha no passado. Regina pede 40% do valor da herança para ficar quieta e não revelar a verdade para todos. Taísa tenta ajudar Frederico com as criações dos looks. Rebeca está chateada, pois Otávio foi viajar para um evento de moda e nem se despediu dela. Arthur diz para Safira que precisam entrar no jogo de Geraldo para tentar fazer ele ser preso quando se aproximar dela mais uma vez.
A Terra Prometida
Josué questiona a atitude de Jéssica e diz que providenciará uma tenda para a família de Raabe. Tobias diz que Zaqueu não é digno de Chaia. Abel mostra interesse em Samara. Kamir, Yussuf e Ravena tramam a morte de Durgal. Salmon e Melquias se vestem com as roupas de Rafi. Samara tenta fingir ser desajeitada para espantar Abel. Tobias entra furioso na tenda. Sem graça, ela deixa o local. Zaíra alerta Yussuf para a presença de Salmon e Melquias na hospedaria. Os hebreus não conseguem disfarçar e eles lutam com os oficiais cananeus. Salmon e Melquias levam a melhor e conseguem fugir. Yussuf esbraveja. Ravena, com a ajuda de Jordi, prepara uma poção para matar Durgal. Ela diz a Kamir que em breve o rei estará morto. Jordi consegue jogar a poção dentro do prato de Durgal. O rei pede para Arauto experimentar a sopa antes. O ex-mensageiro de Jericó começa a passar mal. Durgal grita para chamar os guardas e diz que alguém tentou envenená-lo.
Escrava Mãe
Miguel está em uma cela junto com Zé Leão e enfrenta Almeida dizendo que foi só ele o culpado pela fuga. Juliana está bastante nervosa, numa cela com Tito Pardo. Almeida diz para Osório que já sabe exatamente o que fazer com eles. Maria Isabel discute com Tia Joaquina e diz que vai castigar todos por ser a dona de tudo. Quintiliano muito aborrecido diante de Beatice. Almeida diz a Miguel que sabe de toda a história. Miguel diz que Almeida pode ser um herói se punir apenas quem perturbou a ordem. Sapião, Guiné, Genésio e outros escravos invadem a casa grande em busca de Maria Isabel. Tia Joaquina tenta acalmá-los. Catarina, Esméria, Tozé e Rebeca estão ansiosos para ter notícias de Miguel e Juliana. Catarina, com raiva, revela que deveria ter acabado com Almeida. Os escravos se aproximam de Maria Isabel e ela atira. Tia Joaquina diz que o escravo morreu. Guiné ameaça Maria Isabel mas Teresa se coloca na frente dela para defende-la. Escravos ficam revoltados.
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp.
Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem