WhatsApp anuncia chamadas de vídeo para todos os usuários; serviço será oferecido progressivamente



O aplicativo de mensagens Whatsapp anunciou que acaba de ativar a função de videochamadas, que passará a ser oferecida progressivamente nos próximos dias aos seus mais de 1 bilhão de usuários ativos. “Os usuários do Whatsapp poderão fazer videochamadas entre usuários Android, iPhone e dispositivos Windows Phone”, disse a companhia em nota. Os responsáveis pelo Whatsapp dizem que o principal objetivo é ajudar cada vez mais os usuários a se comunicarem com amigos, familiares e outros contatos. 

FACEBOOK


O Whatsapp foi criado em 2009, e 2 anos depois ganhou a função de chats entre grupos. Em 2014, o Facebook comprou a empresa por mais de 19 bilhões de dólares. Depois dos serviços de troca de mensagens e conversas em grupo, foram adicionadas as ligações telefônicas. Agora se anuncia o próximo passo, as videochamadas, uma opção já oferecida por Facetime, Skype, Facebook Messenger e Google Duo, entre outros.


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. Anuncios
. Gostou do conteúdo? confira outras noticias em nossa fã page

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem