Aclamado pelos romeiros, Dom Fernando se despede da Forania II




Dom Fernando se despediu nesta terça-feira das paróquias e comunidades de Barbalha, Caririaçu e Juazeiro do Norte, municípios que compõem a região forânea de número 2, com missa em ação de graças celebrada na Igreja de São Francisco das Chagas, também chamada de “Santuário dos Franciscanos”, em Juazeiro.
A chegada de Dom Fernando trouxe emoção e fé aos fiéis que lotaram a Matriz. As crianças, os jovens, os idosos todos levantaram ao ver o pastor seguir em cortejo processional com os padres da região.
Aclamado, principalmente, pelos romeiros do padre Cícero, da Mãe das Dores e de São Francisco, para os quais sinalizou com um “até breve”, o bispo, jubiloso, agradeceu a acolhida e rendeu graças pelos momentos vivenciados.
– Eu quero agradecer a esta Forania, tão caracterizada pelo fervor romeiro. Muito obrigado pela acolhida calorosa, sobretudo, aquela vinda das pessoas mais simples, mais humildes, que comoveram o meu coração. Saio da diocese com este testemunho que vocês me deram e continuam me dando, sempre. Obrigada pela amizade sincera, pela oração e pelo apoio nos momentos mais difíceis da nossa caminhada – disse.

Site Diocese de Crato

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem