Header ads

» » » Aguinaldo Silva confirma volta de Nazaré Tedesco em novela: 'Segredo descoberto'



Aguinaldo Silva usou o seu blog pessoal neste sábado (10) para confirmar que uma das grandes vilãs da teledramaturgia brasileira estará de volta em 2018. "Agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro!", disse, referindo-se a Nazaré Tedesco, de "Senhora do Destino", trama exibida entre 2004 e 2005.

O autor, no entanto, assumiu em seguida que ainda não comunicou sua decisão a Renata Sorrah, intérprete da personagem, que já afirmou ter exorcizado a vilã: "Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma...".

Mas apesar da notícia ter sido divulgada pela coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Aguinaldo garantiu que um segredo só será descoberto quando sua próxima trama for ao ar: "Nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta".
Personagem já foi homenageada em novela anterior
Um dos grandes sucessos de Aguinaldo Silva, Nazaré Tedesco ganhou uma homenagem na novela "Império", que foi ao ar em 2014. No folhetim, Cora, personagem de Drica Moraes, matou uma pessoa jogando-a do alto de uma escada, assim como fez Nazaré.
"Fui visitar a cidade cenográfica e descobri que na casa da Cora tem uma escada. Eu não pedi, mas eles botaram a escada! (risos) Quer dizer, ela vai ter que empurrar alguém da escada porque isso é clássico das minhas novelas", contou Aguinaldo, explicando que o cenário da trama lhe trouxe a inspiração.

PurePeople

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply