Antonina: Mulher foi morta quando chegava da academia



Um homicídio foi registrado na noite de ontem na cidade de Antonina do Norte, leia a seguir o boletim policial da ocorrência:

Hoje (15/12/2016), por volta das 20h10, deu entrada no Hospital Municipal de Antonina do Norte-CE, socorrida por àquela ambulância, alvejada à bala, ANTONIA AURELIANA OLIVEIRA DE LIMA, conhecida por “LENINHA”, 53 anos de idade, natural de Assaré-CE, desocupada, viúva, filha de Jerônimo Francisco de Oliveira e Francisca Oliveira da Silva, residente na Rua José Duca, 125, Centro, Antonina do Norte-CE, mas já chegou sem vida (aparentemente, duas perfurações à bala, costas e costelas). Compareceram in loco os policiais que apuraram junto a populares que, a vítima quando chegava em casa a pé vindo da academia, tinha sido atingida por disparos de arma de fogo, vistos passando pelo local um carro não identificado e atrás uma moto não identifica com dois indivíduos desconhecidos.  Acionado o rabecão (Perícia Forense) do IML de Iguatu-CE. Diligências estão sendo realizadas. Salienta-se que a vítima era envolvida com tráfico de droga (com várias passagens pela polícia).


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem