Filmes na TV Aberta: Drama "Meu Pai, Meu Herói" é baseado em história real



15h10 – Sessão da Tarde – Meu Pai, Meu Herói – produção belga e francesa de 2013, sob direção de Nils Tavernier. Elenco: Jacques Gamblin, Alexandra Lamy, Fabien Héraud, Sophie De Furst, Pablo Pauly, Xavier Mathieu, Christelle Cornil. Julien vive em uma cadeira de rodas e, como todos os adolescentes, sonha com grandes aventuras e emoções. Para realizar um dos sonhos, Julien convence o pai a competirem juntos no Triathlon Ironman, uma das provas mais difíceis do circuito mundial. Treinando para o evento, o jovem tem a chance de reconstruir a relação com o pai, transformando a vida de toda a família. Drama.
1h55 – Corujão – Trovão Tropical – produção norte-americana de 2008, sob direção de Ben Stiller. Elenco: Ben Stiller, Jack Black, Robert Downey Jr., Nick Nolte, Steve Coogan e Tom Cruise. Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em ”Trovão Tropical”, novo filme do diretor inglês Damien Cockburn. O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback, um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria. Comédia.
3h20 – Corujão 2 – O Atirador – produção norte-americana de 1992, sob direção de Luís Llosa. Elenco: Tom Berenger, Billy Zane, J.T. Walsh, Aden Young, Ken Radley e Dale Dye. Militar americano se junta à burocrata para perigosa missão nas selvas do Panamá: eliminar um rebelde que põe em risco a democracia local. Aventura.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem