Filmes na TV Aberta: Record exibe "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" às 22h30

15h10 - Globo - Sessão da Tarde – Todo Poderoso – produção norte-americana de 2003, sob direção de Tom Shadyac. Elenco: Jim Carrey, Jennifer Aniston, Morgan Freeman, Philip Baker Hall. Bruce Nolan é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace. Em um acesso de fúria, ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta. Comédia.
22h30 - Record - Cine Especial – O Hobbit: Uma Jornada Inesperada – produção norte-americana e neozelandesa de 2012, sob direção de Peter Jackson. Elenco: Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage. Bilbo Bolseiro vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento, que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum e seu precioso anel. Aventura.
23h15 - Sbt - Tela de Sucessos – Jinxed – produção norte-americana de 2013, sob direção de Stephen Herek. Elenco: Ciara Bravo, Jacob Bertrand, Jack Griffo, Jay Brazeu, Elena Kampouris. Há cerca de um século, uma bruxa lançou um feitiço em um homem e o mal até hoje atormenta seus descendentes, de sobrenome Murphy. Após mais um acidente doméstico inexplicável, os Murphy vão passar um tempo em Harvest Hills. Lá, Meg, a filha, conhece Brett, que usa magia para fazê-la se apaixonar por ele. Comédia.
2h10 - Globo - Corujão Interativo – Tudo para Ficar com Ele – produção norte-americana de 2002, sob direção de Roger Kumble. Elenco: Christina Applegate, Jason Bateman, Selma Blair, Chelsea Bond, Cameron Diaz, Georgia Engel. Christina Walters é uma bela mulher que tem por princípios não idealizar como seria seu homem perfeito, pois ele pode estar bem ao seu lado sem que ela perceba. Sua teoria vai por água abaixo quando, em uma de suas saídas com as amigas Courtney e Jane, conhece Peter, com quem passa uma noite maravilhosa. Entretanto, ao acordar na manhã seguinte, Christina não encontra mais Peter. Comédia.
3h40 - Globo - Corujão – Sociedade dos Poetas Mortos – produção norte-americana de 1989, sob direção de Peter Weir. Elenco: Josh Charles, Gale Hansen, Ethan Hawke, Dylan Kussman, Robert Sean Leonard, Robin Williams. Alunos de um colégio conservador reinauguram a Sociedade dos Poetas Mortos, confraria secreta da qual um professor participou, e desafiam a disciplina escolar. Drama.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem