Horóscopo do Dia 05/12/2016



Áries 21/03 a 20/04
As distorções que acontecem entre as pessoas que, teoricamente, deveriam se entender para tudo continuar bem, veja, quanto a isso não faça nada, pois, se deixar acontecer, sem intervir, tudo passará sem deixar rastros.  

Touro 21/04 a 20/05
O movimento está certo, mas a hora é errada. Por isso, em vez de teimar para continuar em frente, leia os sinais, observe sua intuição, talvez seja melhor aproveitar o cansaço e se dedicar a descansar mesmo. Talvez.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Reveja seus pontos de vista, neste momento você nada ganharia teimando em enxergar o que acontece do ponto de vista de sempre. Mudando a perspectiva você adquirirá maior capacidade de diálogo e ulterior bem-estar.  

Câncer 21/06 a 21/07
A vontade de dar uma chutada no balde é legítima, porém, em vez de trazer alívio iria produzir problemas maiores daqueles que estressam tanto você que sobrevém essa vontade de chutar o balde. Respire fundo e se acalme.

Leão 22/07 a 22/08
As pessoas não são receptivas sempre, elas sofrem mudanças de humor e ânimo. Por isso, procure não julgar ninguém com severidade ao constatar que seus pedidos são rejeitados por quem deveria estar ao seu lado.  

Virgem 23/08 a 22/09
Permita acontecer uma dose maior de desordem da que normalmente você toleraria. Hoje é um desses dias em que quanto mais você se esforçar para colocar ordem, mais detalhes surgirão para aprofundar ainda mais a desordem.

Libra 23/09 a 22/10
Ainda que durante muito tempo você tenha desfrutado de certos acontecimentos, identificando nesses sua maneira de ser, não é propício imaginar que a mera repetição iria brindar o mesmo regozijo de outrora. Tudo muda.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Os lugares em que normalmente você obteria conforto e segurança podem eventualmente estar tão de ponta-cabeça que brindariam a você com o oposto que busca. Talvez seja propício inovar um pouco, diversificar.

Sagitário 22/11 a 21/12
Verdades sempre precisam ser ditas, porém, na hora e lugar certos, sob condições mínimas de boa vontade para esclarecer, nunca para ofender quem quer que seja. Fora dessas condições, melhor silenciar e esquecer.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Nada é totalmente seguro, não se pode pretender que seus atos tragam resultados matematicamente calculados, porque a vida sempre será maior do que quaisquer providências de segurança que nossa humanidade tomar.

Aquário 21/01 a 19/02
Insistir em fazer as coisas do jeito que você quer não seria uma boa pedida para hoje. Aliás, o melhor a fazer hoje é tentar se abster o máximo possível de iniciar qualquer tipo de ação que considere importante.  

Peixes 20/02 a 20/03
Há momentos, como o atual, em que seu olhar só enxerga o que funciona errado, desconsiderando todo o resto, que funciona bem. Nesses momentos é melhor você se abster de emitir opiniões, mas reserva-las para si.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem