Horóscopo do dia 09 de Dezembro




Áries 21/03 a 20/04
Compaixão não é sentir pena de alguém, compaixão é um estado de alma no qual se sente o que a outra pessoa experimenta. Essa conexão é sublime e muito difícil de administrar, porque denota comunhão em vez de distanciamento.  

Touro 21/04 a 20/05
O lugar de equilíbrio emocional nunca será o mesmo, por isso, evite tentar repetir o que em outro tempo passado foi eficiente para você se sentir melhor e em harmonia. Procure fazer algo diferente, ouça a intuição.

Gêmeos 21/05 a 20/06
As necessidades alheias são suas também, esse é o fundamento da solidariedade. Como as coisas estão como estão, as pessoas andam fechando demais o coração, impedindo que o sentimento de solidariedade melhore a vida delas.  

Câncer 21/06 a 21/07
Frustrações acontecem e podem passar sem deixar marcas se você não ficar remoendo na alma que as coisas deveriam ter acontecido assim ou assado. Deixe passar, é tudo temporário, você encontrará regozijo logo mais.

Leão 22/07 a 22/08
É uma fantasia imaginar que coração e mente estejam condenados ao conflito, porém, se você escolher insistir em que isso seja uma verdade inquestionável, então nesse momento de sua vida escolha seguir o desígnio do coração.  

Virgem 23/08 a 22/09
A reciprocidade é o fundamento de bons relacionamentos. Porém, nem tudo precisa ser recíproco, pois, em muitos casos se pode confundir essa virtude com a necessidade de tudo se pautar pelo “olho por olho, dente por dente”.

Libra 23/09 a 22/10
Essa ordem maior do Universo que a alma humana pressente haver, nem sempre se manifesta na forma em que nossa humanidade imagina ser a ordem. Às vezes os desígnios são desafiadores e, de imediato, provocam desordem.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Grandes expectativas produzem enorme ansiedade, assim são as coisas. Porém, como deixar de ter grandes expectativas depois de sua alma ter feito apostas enormes? Agora encontre uma maneira de mitigar a ansiedade.



Sagitário 22/11 a 21/12
Da mesma forma com que sua alma aprecia o reconhecimento e deseja receber elogios, outras pessoas também têm as mesmas necessidades. Por isso, tente oferecer elogios a elas, mas que sejam verdadeiros e sinceros.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Amar não é necessariamente um ato romântico, na maior parte do tempo o amor pode ser expresso através do esforço individual de você dar o melhor de si diante de cada situação. Isso é amor que conecta e melhora tudo.

Aquário 21/01 a 19/02
Sua alma precisa de nutrientes, assim como seu corpo também se alimenta diariamente. Só que os nutrientes da alma e do corpo provêm de fontes muito diferentes. Identifique os nutrientes da alma e se alimente devidamente.  

Peixes 20/02 a 20/03
É desnecessário parecer honesto, é contraproducente dizer que você é honesto, só é fundamental que você aja com total transparência e honestidade, pois, assim as pessoas perceberão isso e adotarão o exemplo. Isso sim.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem