Horóscopo do dia 14 de Dezembro



Áries 21/03 a 20/04
Por trás da postura séria que as circunstâncias exigem, há uma alma disposta a jogar tudo para o ar e divertir-se. Divertir-se se tornou uma urgência, dadas todas as condições que ocorreram no ano que se encerra.  

Touro 21/04 a 20/05
Amar é, também, aceitar, e nada mais do que amor você precisará nos próximos tempos, dadas as circunstâncias que travam as pessoas próximas. Elas precisarão de sua ajuda, e você terá plena capacidade de oferecê-la.

Gêmeos 21/05 a 20/06
A mãe do destino é a necessidade e, por essa razão, por mais chatas que forem algumas tarefas que esse mistério impuser, você poderia cumpri-las sem pestanejar, confiando em que, no fim, todas comporão seu progresso.  

Câncer 21/06 a 21/07
Quando você inventa uma forma de divertir-se que não está à altura de seus recursos, ou você melhora seu desempenho e progride, ou você acabará inventando uma forma criativa de atormentar-se. Esse não é bom caminho.

Leão 22/07 a 22/08
Os assuntos mal resolvidos do passado tendem a retornar, porém, não para atormentar sua alma, mas para que você os enfrente e se liberte deles. É uma oportunidade muito boa para você crescer com menos obstáculos.  

Virgem 23/08 a 22/09
Conversar sobre seus problemas íntimos é a via certa para aliviar-se. Porém, se esses assuntos forem conversados com quem não souber valorizá-los, em vez do alívio virá o tormento. Escolha bem seus ouvintes.

Libra 23/09 a 22/10
Faça o possível para se manter em movimento, circulando pelo meio social com a maior soltura possível, a despeito das limitações que certos relacionamentos impõem. Desses você precisa se livrar para construir um futuro novo.  

Escorpião 23/10 a 21/11
O progresso é urgente. Por isso, sua alma se torna consciente de nada ser fácil entre o céu e a terra, mas não porque o progresso só aconteça assim, porém, porque sua alma humana se encanta demais com ilusões.

Sagitário 22/11 a 21/12
Da próxima vez que sua alma se sentir constrangida por algum problema ou obstáculo, faça o possível para recuperar o bom senso. Uma parte do seu ser torna sua mente lúcida a respeito do poder que você tem disponível.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Tome todo o tempo do mundo para se tranquilizar, nada seria mais importante do que isso. Sua alma precisa digerir assuntos cabeludos, para isso se torna necessário você praticar a sagrada arte da despreocupação.

Aquário 21/01 a 19/02
Você enxergou claramente as perspectivas do futuro, não vai ficar pedra sobre pedra desse panorama que hoje se chama realidade, mas que parece destinado à eternidade. Esse panorama durou bastante, só não é eterno.  

Peixes 20/02 a 20/03
Sua alma sabe ser destinada a grandes voos e, por isso, é legítimo você nunca se conformar com pouco. Porém, grandes voos não acontecem por si sós, resultam de enorme e paciente esforço praticado todos os dias, a cada momento.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem