Horóscopo do Dia 19 de Dezembro




Áries 21/03 a 20/04
É justamente nos momentos mais radicais que se torna necessária uma postura equilibrada, a mais sábia possível. Imagine a situação como algo parecido com você ter de se manter em equilíbrio sobre uma prancha de surf.  

Touro 21/04 a 20/05
A tradição e a inovação se chocam como nunca antes, se é que algo assim se pode imaginar. Este choque é particularmente muito forte em sua vida, manifestando-se de forma evidente na dinâmica dos relacionamentos mais próximos.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Tudo que se estragou por negligência terá de ser reaproveitado a partir de agora. Essa tarefa é mais chata, porque desprovida das novidades que sua alma tanto aprecia, mas você precisa entender que é necessária.  

Câncer 21/06 a 21/07
O impulso da leveza, que manda divertir-se ao extremo, veio para ficar, e não admitirá que você o negue por ter de cumprir obrigações e compromissos. Ao mesmo tempo, há limitações que precisarão ser respeitadas por você.

Leão 22/07 a 22/08
Seu crescimento pessoal, assim como também o crescimento de eventuais negócios em andamento, não dependem mais de golpes de sorte, mas da aplicação sistemática de métodos e da estrita organização que você aplicar.  

Virgem 23/08 a 22/09
Dá trabalho transformar o destino, mas é uma tarefa que traz recompensas fabulosas, principalmente a de você conquistar a certeza de ter capacidade de dominar a vida. Disso resulta outra recompensa, perder o medo.

Libra 23/09 a 22/10
Cuidado com pensar que tudo seja simples, pois mesmo que isso seja assim em alguns momentos, principalmente nesses em que sua alma quer descansar, o panorama da vida é real enquanto complexo, e não porque simples.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Imagine sua presença entre o céu e a terra como se fosse possuidora de poder ilimitado. O passo seguinte será imaginar o que você faria com tanto poder; você começaria destruindo, ou inventando algo magnífico?

Sagitário 22/11 a 21/12
Toda vez que você se constrange com alguma limitação ou obstáculo, na verdade despreza seu próprio poder. Evidentemente, o ânimo está em constante vaivém, e nem sempre é possível valorizar devidamente o próprio poder.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Nada seria mais importante do que você ficar de bem com sua alma, e isso não é algo que poderia conquistar-se no meio das perturbações, mas se aquietando para praticar a sagrada arte da despreocupação.

Aquário 21/01 a 19/02
Seu processo de renovação não é solitário e, por isso, tampouco é fácil. Realmente tudo seria mais fácil se você dependesse apenas de suas decisões. Porém, há outras pessoas, e elas precisam de sua mão amiga.  

Peixes 20/02 a 20/03
Seu processo de renovação não é solitário e, por isso, tampouco é fácil. Realmente tudo seria mais fácil se você dependesse apenas de suas decisões. Porém, há outras pessoas, e elas precisam de sua mão amiga.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem