Horóscopo do Dia 29 de Dezembro




Áries 21/03 a 20/04
Abra sua mente a respeito das perspectivas futuras, nem tudo que agora brilha continuará encantador no futuro, porém, ao mesmo tempo, algumas questões que parecem menores, o tempo tornará importantes e atraentes.  

Touro 21/04 a 20/05
Investigue o que você quer saber antes de se atrever a emitir opiniões. Investigue, mas faça isso pelos canais adequados, evitando repetir opiniões que as pessoas fazem circular por aí sem a devida verificação.

Gêmeos 21/05 a 20/06
São tantas argumentações que, no fim, isso resultará numa experiência que se repete ao longo do tempo, a de você demorar tanto para tomar uma atitude que se perde a oportunidade. Não vale, porém, se precipitar.  

Câncer 21/06 a 21/07
De vez em quando é duro ouvir algumas verdades, mas é algo imprescindível, pois, de outra forma não haveria como reinventar a dinâmica dos relacionamentos mais frequentes e recoloca-los no caminho correto.

Leão 22/07 a 22/08
Dessa vez, será melhor você assumir essas pequenas tarefas que normalmente deixaria na mão de outras pessoas. A princípio, você poderá se enfadar por isso, mas logo descobrirá algo divertido em torno dessas tarefas.  

Virgem 23/08 a 22/09
Prazeres simples e disponíveis serão preferíveis a você se complicar para se aproximar do que, por enquanto, está distante. Prefira a simplicidade, ela brindará com regozijo suficiente para você se sentir muito bem.

Libra 23/09 a 22/10
Relacionamentos familiares não se circunscrevem aos laços de parentesco, se estendem a todas as pessoas com as quais você passa tanto tempo todos os dias, que a dinâmica se aproxima dessa familiaridade tão conflituosa.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Nada se acertará por si só, será necessária sua intervenção e, principalmente, que você sustente o resultado dessa atitude por um bom tempo, até que as coisas se estabilizem dentro da ordem que você deseja.

Sagitário 22/11 a 21/12
É propício fazer manobras para consolidar uma medida de segurança e você se sentir mais à vontade para, depois, se lançar a novas aventuras. Porém, o tema principal são as aventuras e não a segurança.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
É importante você ter suas próprias opiniões sobre os acontecimentos, mas não é importante que você use argumentações que só incentivariam conflitos em vez de esclarecimento. Adeque seu discurso e evite brigas.

Aquário 21/01 a 19/02
Guarde suas observações para si, neste momento elas não seriam bem recebidas, pois, apesar de lúcidas e necessárias, as pessoas andam preferindo uma mentira acolhedora a uma verdade dura e libertadora. Entende?  

Peixes 20/02 a 20/03
Saia da toca, pois, neste momento sua alma encontrará riqueza intelectual se relacionando com o maior número possível de pessoas, tanto as conhecidas quanto com aquelas pessoas desconhecidas que esbarrarem com você

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem