Horóscopo do Dia



Áries 21/03 a 20/04
As contrariedades foram superadas porque sua alma se dispôs a fazer o necessário para isso. Enquanto as outras pessoas ficam dependendo de golpes de sorte, sua função é tomar a iniciativa e esclarecer os acontecimentos.  

Touro 21/04 a 20/05
Há muitas mais delícias para nossa humanidade experimentar além da satisfação sexual. Na prática, o sexo está valorizado exageradamente e obnubila a percepção de tudo o mais que está disponível para experimentar.

Gêmeos 21/05 a 20/06
A inspiração sobrevém a qualquer momento. Por isso, é necessário que você tenha sempre à mão um caderno ou um lugar onde possa fazer anotações, mas não apenas isso, é importante você se dispor a fazer essas anotações.  

Câncer 21/06 a 21/07
O mundo não muda com a rapidez que deveria, porque em primeiro lugar a experiência da mudança é individual e, talvez, o mundo só mude quando houver indivíduos suficientes para completar a tarefa. Assim acontece.

Leão 22/07 a 22/08
Ainda que você não acredite em milagres, esses acontecem, porque nem tudo pode ser explicado sobre os parâmetros racionais que nossa humanidade tanto aprecia. Há mais entre o céu e a terra do que aceitamos haver.  

Virgem 23/08 a 22/09
Tome a iniciativa e se comunique quando a discórdia acontecer. Evite transformar pequenos detalhes em grandes ressentimentos, só por ter deixado de se comunicar quando isso seria disponível. Concórdia é melhor.

Libra 23/09 a 22/10
O processo de cura e o restabelecimento do bem-estar não precisam de nada tão sofisticado assim. Tudo que você precisa está ao alcance da mão e não requer grande gasto de energia vital ou recursos materiais. Está tudo aí.  

Escorpião 23/10 a 21/11
A ansiedade precisa silenciar nesta parte do caminho, pois, não apenas não teria nada a aconselhar a você como também, se você a ouvir, sugeriria atitudes que, na prática, seriam contraproducentes. Melhor não.

Sagitário 22/11 a 21/12
Segurança absoluta não haverá, você precisará aceitar uma dose de incerteza que, provavelmente, ficará como uma pulga atrás da sua orelha martirizando e produzindo ansiedade. Porém, as coisas são como são.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Confiar na sua intuição é importante, porém, será sempre necessário verificar o que pareceria ser intuição, pois, não raramente se entremeiam algumas ilusões e fantasias que se apresentam com cara de intuição.

Aquário 21/01 a 19/02
Distrair-se faz parte do dia a dia, porém, fazer da distração o objetivo essencial da vida, isso não seria sábio de sua parte. O bom resultado da distração você só desfrutará depois de ter cumprido suas funções.  

Peixes 20/02 a 20/03
Enquanto houver mínima alegria circulando nos relacionamentos que sua alma considera mais importantes, então nada haverá para se preocupar a respeito do que poderia acontecer de errado. Tudo seria resolvido.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem