Jati-CE: Tragédia! Duas crianças morrem afogadas em açude


Ilustração

O clima de festa com a chegada do natal  e do ano novo foi quebrado com a morte de duas crianças na tarde desta terça feira 20, segundo informações Fernanda Ábida Pereira Rocha 10 e Maria Rayane Cunha da Silva, estava em companhia de uma tia e de outras pessoas quando foram tomar banho em um açude  entre os sítios Caboclo e Ouro Preto, quando elas brincando com as águas e mesmo sem saber nadar foram para a parte funda do açude, a tia que segundo informações também não sabia nadar entrou em desespero em ver as meninas se afogando, algumas pessoas ao ouvirem os gritos foram até o açude e conseguiram retirar as crianças do açude, as mesma foram encaminhadas para o hospital municipal de Penaforte, mas já chegando sem vida.

A morte das crianças causou uma grande movimentação e também muita emoção no hospital, o rabecão da Pericia Forense chegou por volta das 21 horas para levar os corpos para a necropsia em Juazeiro do Norte e em seguida liberarem para o sepultamento. 
As mortes das crianças chocou a população das cidades de Jati e Penaforte, muitas mensagens de apoio e conforto  as famílias das crianças foram colocadas nas redes sociais.



Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem