Juazeiro: Policial do Ronda Assassinado por assaltantes





Um crime de homicídio aconteceu por volta das 20hs dessa sexta-feira (16) no bairro Lagoa Seca nas proximidades do Atacadão Rio do Peixe.  Informações preliminares dão conta, que  o policial militar do ronda do quarteirão Deyjakson lotado na companhia do Crato, estava dormindo dentro de uma topic que faz linha com estudantes, aguardando uma carona. O veículo estava estacionado próximo a faculdade Leão Sampaio.

Dois bandidos anunciaram o assalto ao topiqueiro, que correu dos marginais. Ao perceber a movimentação o PM acordou, e ao abrir a porta do veículo foi surpreendido pelos assaltantes que atiraram covardemente na cabeça do mesmo tendo morte no local.

Nesse instante um grande número de policias estão no encalce dos assassinos que evadiram-se do local. Dados colhidos por estudantes da Leão Sampaio que estavam nas proximidades, e colocaram áudio nas redes.

A qualquer momento maiores informações


Por Agência Miséria

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem