Resumo das Novelas 12 de Dezembro

Malhação – Pro Dia Nascer Feliz

Jéssica afirma que já preparou a viagem de Nanda como sua acompanhante para os Estados Unidos. Jack tenta convencer Rômulo a lutar no exterior. Jabá defende Marlene de Reinaldo, e a polícia surpreende os dois. Jorjão recusa o convite de Rômulo para treiná-lo para a luta nos Estados Unidos. Rômulo propõe que Belloto o treine para a luta no exterior. Lucas pede a Luiza que o ajude a esquecer Juliana. Jabá avisa a Reinaldo que está lhe dando a última chance de mudar de atitude. Bárbara exige que Nanda informe a Rômulo sobre a dispensa dele da academia. Um rapaz procura por Joana e afirma ser seu irmão.

Sol Nascente

Mario e Damasceno pedem para Patrick ajudá-los a descobrir o paradeiro de Cesar na noite da explosão das traineiras. Milena apresenta Ralf para a mãe, que o desaprova. Felipe comenta com Sirlene que tem vontade de se desculpar com Vittorio. Lenita aconselha Vittorio a se entender com Loretta. Milena conta para Ralf que fez as pazes com Lenita. Hirô sofre por ver Ralf e Milena juntos. Loretta fala mal de Vittorio para Peppino. Cesar arma para Paula não conseguir viajar com ele. Alice se despede de Mario. Quirino e Chica convidam Nuno para cuidar dos preparativos de seu casamento. Vittorio entra com o pedido de divórcio. Lenita questiona Geraldo sobre a possibilidade de encontrar sua filha. Mario e Carolina anunciam o sexo do bebê para as famílias. Mario, Damasceno e Patrick traçam um plano para tentar confirmar o álibi de Cesar. Cesar insinua que é namorado de Alice durante as entrevistas com empresários. Loretta surpreende Vittorio com um beijo.

Rock Story

Diana briga com Lázaro. Luizão comemora ao descobrir que JF e Luana reataram. Gilda ameaça tirar o dinheiro de Nicolau se ele parar de estudar. Daniel diz a Gui que conversará com Lázaro sobre a multa rescisória do contrato. Néia se preocupa ao saber que Diana está com raiva de Lázaro. Lázaro não aceita os argumentos de Daniel e dá um prazo para Gui pagar sua dívida. Nelson conta para Gordo sobre a dívida de Gui. Diana humilha Zac. Vanessa compara a assinatura de Júlia com a que está na carteira de habilitação de Lorena e desconfia. Nanda revela a Gordo por que Laila voltou para o Brasil. Nelson faz um show na rua e tenta disfarçar o mal-estar. Diana conta para Léo o que descobriu sobre Lázaro. Diana discute com Léo. Laila canta para Gordo. Néia se desespera quando Léo avisa que irá tirar satisfação com Lázaro. Nelson passa mal e Vanessa pede para Júlia levá-lo de carro ao hospital.

A Lei do Amor

Pedro ameaça a vida de Tião. Magnólia questiona Zuza sobre o motivo de nunca ter revelado seu caso com Ciro. Edu sente pena de Tião ao vê-lo fragilizado. Tiago elogia a atitude de Letícia em favor da mãe. Jéssica pergunta a Salete se existe algo entre ela e Gustavo. Misael agride Aline. Augusto não cede à tentativa de sedução de Beth. Pedro avisa a Fausto que descobrirá por que ele está acuado. Yara e Misael choram ao saber que Aline foi embora de São Dimas. Camila comenta com Ana Luiza que Robinson quer que ela volte a estudar. Luciane conta a Hércules que Magnólia tem uma fortuna escondida. Ciro avisa a Fininho que tem uma encomenda para ele.Tião acusa Edu de traidor. Letícia anuncia a Tião que trabalhará na tecelagem. Salete sonda Gustavo sobre seu envolvimento com Aline. Jéssica confessa a Flávia que não contou a Bruno sobre seu envolvimento com um traficante. O carro de Fininho colide com o de Bruno.

Cúmplices de um Resgate

André Vasco segue no comando da grande final do programa que é um concurso de bandas. Manuela e Seus Amigos se apresentam no palco do teatro da atração ao lado de Manteiguinha. Dóris é aplaudida ao pedir para que as pessoas respeitem os animais, pois eles possuem sentimentos. Nos bastidores, Manuela pede desculpa para Joaquim e o beija na boca. André Vasco chama ao palco os Cúmplices de Um Resgate. Isabela agradece Frederico pelos figurinos e pede para que as pessoas não desistam de seus sonhos, assim como ela não desistiu de tentar cantar. A banda está preocupada por estar sem o tecladista, pois Sabrina não compareceu na gravação. Paola ameaça André e diz que sabe que foi ele quem chamou a polícia para sua casa e que se ele não se cuidar ela pode perder a paciência. André sobe ao palco e se junta ao C1R, que está sem baixista. Enquanto isso, Sandro não é preso no julgamento. No final do “Show de Bandas”, antes do resultado do vencedor, a Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos se apresentam juntos no palco do programa com a música “Nós Vamos Invadir Sua Praia”. A banda Manuela e Seus Amigos fica com o segundo lugar do concurso. C1R ganha a edição do programa. No palco, Paola (que na verdade é Regina) surta com o resultado da premiação, diz que tudo é um absurdo e vai para cima de Isabela. “É a Regina”, grita Isabela ao ver que a peruca de Regina caiu no chão. Com a sua verdadeira identidade, Regina ri de maneira malévola no palco. A vilã chama os presentes de idiotas e diz que enganou a todos. Na plateia, Mauricio e Geraldo ficam em choque com a cena e decidem fugir. Regina tenta agredir Isabela. Rebeca sobe ao palco, afasta a mulher, diz que nunca mais ela vai encostar nas gêmeas e dá um tapa em seu rosto. Regina sai do programa presa pela polícia. Isabela e Manuela se abraçam e choram. Regina grita de dentro do carro que irá voltar. Helena e Pedro jantam juntos e se reconciliam sobre os pontos de divergência entre os dois. Neuza conta para Omar que o tratamento está dando certo e que ela está quase curada. Mateus e seu pai vão até o apartamento de Omar, oferecem emprego para a Neuza e também que os dois possam ir morar no haras. Omar pergunta para Mateus se foram eles que deixaram o dinheiro para o tratamento de sua mãe. Mateus conta que isso não importa. Os dois se cumprimentam. Flávia conta para o padre Lutero que está grávida do pastor Augusto. O padre comemora. Téo questiona Sabrina por qual motivo ela não foi ao show de bandas. Sabrina revela que quis se vingar de Isabela por achar que a garota está interessada em Mateus. Téo conta que Sabrina entendeu tudo errado e, na verdade, é ele que está apaixonado por Isabela. Sabrina se sente culpada e decide pedir desculpa para Isabela. Alicia pergunta para os sobrinhos, Julia, Joaquim e André, se eles aceitam se mudar de casa.

Carinha de Anjo

Cecilia sente-se encantada ao receber as flores de Dulce Maria, que foram compradas por Gustavo. Zeca chega para a audição no concurso de música “Doce Talento”. Inácio sente-se feliz ao ver a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que estava ali para atender os fãs e que participarão do concurso como jurados. Alguns fãs do Vlog, abordam Juju. A garota pede para que todos gritem quando Zeca subir ao palco. Dulce Maria ganha um concurso da escola de materiais recicláveis. Cristóvão se declara para a Tia Perucas. Estefânia conta que se sente feliz, mas que prefere que continuem sendo bons amigos. Silvana aconselha Cristóvão a deixar Tia Perucas com ciúme ao se relacionar com ela. Zeca escuta comentários maldosos dos concorrentes e pensa em desistir, mas Inácio consegue aconselhar o filho a continuar. Madre Superiora manda Pascoal embora, por dizer que descobriu que ele mentiu e não foi indicado por Gustavo. Frida e Bárbara veem Pascoal e inventam que Dulce Maria ficou chateada ao saber que ele é mentiroso. Cecília recebe um porta-retrato como presente enviado por sua irmã, Fátima. Frida e Bárbara dizem para Dulce Maria que Pascoal foi mandado embora por mentir e não quis se despedir dela. Juju fura a segurança e consegue uma entrevista exclusiva com Thaeme e Thiago para seu vlog. Tia Perucas tenta descobrir quem é Osmar. Dulce Maria vai para casa para comemorar a vitória do seu boneco reciclável e acha que pai irá preparar uma surpresa. Gustavo compra presente para Nicole e agenda um jantar com ela. A carinha de anjo dorme e encontra Tereza, que revela que sempre que Gustavo fica feliz entrega presentes. Em casa, Dulce encontra o pacote com um anel que Gustavo comprou para Nicole. A menina pensa que é um presente para si mesma e pega a joia.

Escrava Mãe

Resumo não disponível.

A Terra Prometida

O exército hebreu caminha para a guerra contra o reino de Ai. Alguns sacerdotes carregam a Arca da Aliança. Salmon, Zaqueu e Quenaz seguem logo atrás, conduzindo o exército. Darda sai correndo para avisar a Josué sobre o sumiço de Otniel. As mulheres hebreias oram para seus filhos e maridos. Otniel segue com o exército, infiltrado entre os guerreiros. Aruna diz que Josué está confiante na vitória do povo de Israel. O líder e os chefes tribais fazem planos após a vitória contra Ai. Eleazar alerta Josué e avisa que não podem tomar decisões sem consultar o Senhor. Elias presencia Jéssica falando mal de Salmon para Mara e questiona a filha. Eliazafe se abre com Setur e diz já não ter mais as habilidades de um jovem guerreiro. Jéssica encara Elias e mantém a postura contra Salmon e Raabe. Tirda diz ter orgulho de Haniel.
Durgal se desespera ao ser avisado sobre a aproximação do exército de Israel. Melquias e Gibar reclamam das dores e coceiras. Eles fazem planos para roubar as riquezas de Ai. Maquir tenta se aproximar de Livana, mas ela diz sentir nojo dele. Boã diz estar preocupado com a demora de Ruth em engravidar. Desesperado, Durgal questiona os feitiços de Ravena e diz que nada funciona em seu reino. O exército hebreu segue na direção de Ai. Otniel caminha escondido entre os guerreiros. Os moradores de Ai ficam assustados com a aproximação do povo inimigo. Tiléia, Orias e os Lagartos saem em busca de um esconderijo. Antes de deixar a hospedaria, Zaíra vai até o quarto para buscar Kira. Elói diz não aguentar mais viver sob o mesmo teto de Mara. Kalu consegue libertar Kira das garras de Zaíra. Aprisionado, Talmal conversa com as crianças do acampamento.
Darda aconselha Ruth a se acalmar e aguardar a hora certa para engravidar. Tiléia nota que Orias sumiu. Rune e Livana fazem planos para o futuro. O exército hebreu avança em direção à entrada da cidade. Amedrontados, os moradores correm tentando se esconder. Os guerreiros de Israel arrombam os portões de Ai. Yussuf grita tentando incentivar os soldados. Melina conversa com Najara e diz que o momento é propício para uma fuga. Com medo, Durgal lamenta a chegada do povo inimigo. Kalu aconselha Tiléia a pedir proteção ao Senhor dos hebreus. Salmon e Quenaz lutam com soldados cananeus e alguns moradores.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem