SENAI Ceará divulga programação de cursos in company para 2017



O SENAI Ceará oferta sua programação de cursos "In Company" para 2017. As capacitações podem ser ministradas dentro das empresas, permitindo customização de acordo com as necessidades da indústria, incluindo os horários de realização dos treinamentos. O investimento na qualificação do trabalhador colabora para tornar a indústria cearense mais competitiva.

Os cursos disponíveis são nas áreas de Alimentos e Bebidas, Automação, Automotiva, Construção, Couro e Calçados, Eletroeletrônica, Energia, Gestão, Logística, Meio Ambiente, Metalmecânica, Metrologia, Polímeros, Segurança do Trabalho, Telecomunicações e Transporte.

Outra opção para o atendimento dentro das empresas são as Unidades Móveis de qualificação profissional, preparadas para levar toda a infraestrutura de uma sala de aula aonde for preciso, tanto na capital como no interior do estado.

Atualmente, o SENAI Ceará possui 11 unidades móveis distribuídas nas seguintes áreas: Automação, Calçados, Comandos Elétricos, Comandos Hidráulicos, Comandos Pneumáticos, Confecção, Construção Civil, Eletroeletrônica, Madeira e Mobiliário, Mecânica de Refrigeração e Panificação.

O gerente de Vendas do Sistema FIEC, Dermival Costa, ressalta que sob a Missão de elevar a competitividade da Industria Cearense, nosso publico, empresário da Indústria, pode contar com a Comodidade, Segurança e Qualidade dos atendimentos In Company. " Atender à demandas "sob medida" faz parte do processo de intensificação das relações com nossos clientes fortalecendo a marca SENAI como Provedor de Soluções em Educação no nosso estado."  reforça.

Serviço

As empresas interessadas nos cursos in company do SENAI Ceará pode entrar em contato pela Central de Relacionamento do Sistema FIEC pelo telefone (85) 4009.6300 ou acessando o site do SENAI.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem