YouTube Rewind 2016 relembra os memes e virais de 2016



Como é de praxe nas últimas semanas do ano, o YouTube divulgou o seu YouTube Rewind 2016. O clipe é uma retrospectiva anual que reúne os principais criadores de conteúdo do site ao redor do mundo num só vídeo, veja acima.

Embalados por um remix de “Sorry”, de Justin Bieber e “Work From Home” do Fifth Harmony, o vídeo é uma overdose de referências pop daquilo de mais importante que aconteceu no mundo, ou pelo menos na internet em 2016.

É fácil se perder nas diversas referências que vão desde os jogos Olímpicos do Rio, o desafio da garrafa d’água, o insuportável Pineapple pen e muitas outras que trazem a sensação de “eu já vi isso em algum lugar”.

Nesse ano três canais brasileiros foram convidados para o vídeo: Jout Jout, Whindersson Nunes e o Porta dos Fundos estão no meio dos mais de 70 canais participantes.

Sobre eles, é compreensível as aparições estilo mensagem subliminar da Jequiti, já que são muitas pessoas juntas, mas se você quiser relembrar os destaques desse ano por aqui, vale acessar o canal exclusivo criado pelo YouTube com várias playlists e categorias.

Confira o video:


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem