Coelce cobra dívida de mais de meio milhão de reais da Prefeitura de Caririaçu




A Enel (Coelce) está cobrando da Prefeitura de Caririaçu, a importância de R$ 514.664,73. O débito, segundo a companhia, é referente ao atraso no pagamento do consumo de energia em alguns equipamentos públicos como cemitério, secretaria de administração, cultura,  demutran e da taxa de iluminação pública.
inda conforme o documento, no qual, a Enel notifica a prefeitura, os valores cobrados são referentes aos meses de março a outubro (iluminação pública), o que totaliza sozinha a maior parte da dívida: R$ 490.808,68.
Esses débitos são oriundos da gestão passada (João Marcos/Bosco Alves), o inverso do que fez o atual prefeito Edmilson Leite, em 1º de janeiro 2013, ao transmitir o cargo, entregou todas as contas em dia. Essa é apenas uma das várias contas que o atual gestor está sendo cobrada de seu antecessor.

Flavio Pinto


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem