Cristiano Araújo: ‘o que temos para sempre é saudade’



 O dia 24 de janeiro de 2017 marcou o dia em que o sertanejo Cristiano Araújo, nascido em Goiania, completaria 31 anos de idade. Mas um acidente fatal na BR-153, na madrugada do dia 24 de junho de 2015, pôs fim a sua trajetória de sucesso. Em sua companhia estava Allana Moraes, a namorada com quem estava havia um ano e dois meses, que também morreu com o impacto do capotamento do carro onde estavam.



Cristiano também deixou dois filhos: João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2 anos, fruto de outros relacionamentos.

Passados mais de oito meses, no entanto, o cantor segue na memória e no coração dos fãs e, claro, dos amigos e da família. A página no Facebook, com quase 10 milhões de seguidores, é atualizada diariamente por uma equipe do cantor, com fotos, vídeos, homenagens a outros sertanejos e ao próprio Cristiano.



Tudo para manter vivo o legado que o jovem cantor deixou em seus poucos anos de carreira promissora.

Cristiano Araújo tornou-se conhecido pela voz poderosa e pelos singles Efeitos(2011), Você Mudou (2012), Maus Bocados (2013), Cê Que Sabe (2014), É Com Ela Que Eu Estou (2014), entre outros.

Na internet, o sucesso, mas também a postura dele dentro e fora do palco, rendem elogios. Como do casal João e Joelma Ferreira: “Serei eternamente fã. Uma pessoa linda, humilde, bondosa, talentosa. Subiu por seu próprio mérito. Voz linda! Podia cantar o que fosse, pois tinha voz e sabia colocar no ponto certo de cada música interpretada por ele. Canta com a alma e com o coração. É uma perda enorme! Como ele tem poucos. Saudade é muita”.



O cantor, que imortalizou a frase “o que temos para hoje é saudade”, agora é lembrado por outra pelos fãs: “O que temos para sempre é saudade”.

Terra música

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem