Filmes na TV Aberta: House Party: A Noite é uma Criança é inédito na grade




15h10 – Sessão da Tarde – As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian – produção norte-americana e polonesa de 2008, sob direção de Andrew Adamson. Elenco: Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Peter Dinklage. Um ano depois os irmãos Lucy, Edmund, Susan e Peter retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência, Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz, que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian, o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo. Aventura.
23h15 – Tela de Sucessos – House Party: A Noite é uma Criança – produção norte-americana de 2013, sob direção de Darin Scott. Elenco: Tequan Richmond, Zac Goodspeed, Rolanda Watts, Tristin Mays. Chris e Dylan são dois amigos que pensam apenas em duas coisas: rap e garotas. Quando os pais e Chris viajam para o funeral de uma tia, eles decidem organizar uma grande festa na casa para atrair o executivo de uma notável gravadora a fim de serem descobertos como novos talentos musicais. Comédia.
23h30 – Super Tela – O Escorpião Rei – produção norte-americana, belga e alemã de Chuck Russell. Elenco: Dwayne Johnson, Kelly Hu, Michael Clarke Duncan. Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon, um governante maligno, estava determinado em massacrar todos que fossem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se viram obrigadas a se unir. Sabendo que seu inimigo depende das visões de um feiticeiro, contrataram Mathayus, um eficaz mercenário, para eliminar o vidente. Após ter se infiltrado no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade Cassandra, uma linda mulher. Ao invés de eliminá-la, ele a leva para o meio do deserto, sabendo que os servidores de Memnon fariam qualquer coisa para resgatá-la e levá-la de volta. Ação.
1h10 – Corujão Interativo – Triplo X 2 – Estado de Emergência – produção norte-americana de 2005, sob direção de Lee Tamahori. Elenco: Ice Cube, Willem Dafoe, Samuel L. Jackson, Xzibit, John G. Connolly e Ramon de Ocampo. O agente de segurança nacional Augustus Gibbons escolhe o novo Triplo X: Darius Stone, um condecorado soldado de operações especiais que está atualmente em uma prisão, sob pesada vigilância. Após ser solto, Darius precisa se infiltrar em um grupo de dissidentes radicais engajados no próprio governo, que planejam eliminar o presidente americano. Ação.
2h45 – Corujão – A Novela das 8 – produção brasileira de 2011, sob direção de Odilon Rocha. Elenco: Vanessa Giácomo, Otto Jr., Alexandre Nero, Claudia Ohana, Mateus Solano. Em 1978, o Brasil está sob a ditadura militar do presidente Ernesto Geisel e se rende à febre da discoteca em razão do enorme sucesso da novela "Dancin’ Days”. Amanda é uma prostituta viciada na novela que se vê obrigada a fugir de São Paulo depois de um incidente fatal. Ela parte para o Rio de Janeiro acompanhada da empregada Dora. Nesta jornada, o destino das duas cruza o caminho do diplomata João Paulo, que se sente estrangeiro em seu próprio País; de Vicente, líder de um grupo revolucionário; e do jovem Caio, que luta para ser aceito como gay. Drama.
4h15 – Corujão 2 – Intermediário.com – produção norte-americana de 2009, sob direção de George Gallo. Elenco: Jacinda Barrett, James Caan, Gabriel Macht, Kevin Pollak, Giovanni Ribisi, Luke Wilson. O filme conta a história real de um empresário pioneiro da internet, na área de cobrança por transações, e as muitas experiências vividas por ele, tendo de enfrentar vigaristas, vários conflitos morais, o mundo das drogas e as estrelas pornôs. Comédia.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem