Garis ameaçam paralisar a coleta de lixo em Juazeiro por atraso de salário




Funcionários da Proex, empresa responsável pela coleta de lixo de Juazeiro do Norte, participaram no início da manhã desta quarta-feira (18), de ato de paralisação dos serviços na sede da empresa, localizada no bairro São José.
Por cerca de duas horas, os servidores protestaram exigindo uma resposta da empresa pelo atraso no pagamento do salário do mês de dezembro do ano passado. Passados os primeiros 18 dias de 2017, segundo os servidores, a empresa não pagou ainda o mês trabalhado e, diz apenas que ainda aguarda o repasse da Prefeitura de Juazeiro do Norte para quitar o salário dos funcionários.
O ex-prefeito Luiz Ivan Bezerra, hoje secretário do Meio Ambiente, afirmou que ainda hoje será resolvida todas as pendências com a Proex.
Por outro lado, os servidores ameaçam paralisar a coleta seletivo de lixo nos próximos dias, caso não recebam o salário até a sexta-feira, dia 20.


Flavio Ponto News

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem