Horóscopo do dia 09 de Janeiro




Áries 21/03 a 20/04
Agora ficam claras todas as questões que precisam ser resolvidas e, por isso, se descortina à sua frente um panorama muito amplo e diverso de complexidades. Não importa, encare tudo isso com boa vontade e firme intenção.  

Touro 21/04 a 20/05
As coisas são como são, não como deveriam ser. Este é um momento em que a realidade dá um choque em sua consciência, o que servirá de oportunidade para você rever seu posicionamento sem ter de dar satisfação a ninguém.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Todas as pessoas são entidades complexas, por isso, nunca será fácil fazer um julgamento realista do caráter delas. Considere isso ao seu próprio respeito e perceberá quão verdadeira é esta afirmação. Pense nisso.  

Câncer 21/06 a 21/07
As pessoas só entenderão o que você queria advertir depois de terem esgotado tudo que querem fazer e perceberem, por si mesmas, o que tinha sido anunciado. Assim, cabe a você adotar a posição de testemunha dos acontecimentos.

Leão 22/07 a 22/08
Enquanto você tenta planejar todo o roteiro de realização de seus anseios, a vida tem seus próprios métodos e planos, que são, certamente, mais abrangentes que os seus. Por isso as reviravoltas que você experimenta.  

Virgem 23/08 a 22/09
Entre preservar as coisas como estão ou ir em frente com a realização de atos que provocarão distúrbios, este é o dilema que sua alma precisa resolver o quanto antes, porque a oportunidade está à sua frente.

Libra 23/09 a 22/10
A vida dá voltas e apresenta a conta de tudo que não foi enfrentado no passado, todas as pontas soltas que por preguiça ou desânimo foram sendo deixadas para trás. Esta é a oportunidade de você colocar tudo em dia.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Mudar de estratégia pode ser uma boa ideia, mas considere que as alterações provocarão bastante distúrbio, de um tipo que você vai ter de administrar depois, e se nada der certo, o resultado será contraproducente.

Sagitário 22/11 a 21/12
Há complicações que vale a pena assumir, porém, sua alma precisa estar clara a respeito das motivações verdadeiras que levam a aceitar os riscos envolvidos. Sem essa clareza, você cairá em sua própria armadilha.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Há uma série de reformas que precisa acontecer em sua vida e de alguma maneira você precisa começa-las, sem ideia precisa de quando terminarão, já que tocando num ponto outros aparecerão, que agora não são percebidos.

Aquário 21/01 a 19/02
Cuide para que sua firme vontade não acabe confirmando suspeitas sem que essas sejam verdadeiras ou reais. O poder da vontade aliado à imaginação pode criar armadilhas que sua alma confundirá com a realidade e a verdade.  

Peixes 20/02 a 20/03
Em algum momento a bagunça acabará, mas entenda, não acabará por si só, por obra e mágica da vida, essa até vai ajudar, mas a bagunça acabará mesmo quando você fizer planos bem elaborados e se ajustar a esses.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem