Horóscopo do dia 12 de Janeiro




Áries 21/03 a 20/04
Agora é bom recolher-se e sonhar, permitir que as imagens mais profundas e íntimas se tornem conscientes. O recolhimento pode, eventualmente, acontecer nas horas da vigília, através de aparentes devaneios.  

Touro 21/04 a 20/05
Muitas ilusões se misturam com sonhos verdadeiros, mas para discernir, o que não é fácil, uma ajuda dos amigos sempre será bem-vinda. Os verdadeiros amigos não apoiariam tudo que você fizer de forma indiscriminada.

Gêmeos 21/05 a 20/06
O futuro não é uma incógnita, seus pressentimentos informam claramente a respeito do que virá por aí e, principalmente, do papel que você terá de assumir diante dos acontecimentos e para fazer acontecer o que desejar.  

Câncer 21/06 a 21/07
Lance ao futuro seus melhores pensamentos, um dia qualquer você os encontrará novamente na forma de oportunidades. Será que você os reconhecerá? Ou será que você experimentará apenas uma sensação, um pressentimento?

Leão 22/07 a 22/08
Nada é impossível, mas há coisas que dão muito trabalho para ser resolvidas e, com isso, sua alma ficar satisfeita. Nesta parte do caminho há questões muito sofisticadas para você resolver, dedique-se com boa vontade.  

Virgem 23/08 a 22/09
Encontros e reencontros, mas também desencontros. Essa é a dinâmica dos relacionamentos sociais, porém, além dessas questões naturais há outras, mais misteriosas, como parecer que conhece alguém desconhecido.

Libra 23/09 a 22/10
É no meio das tarefas cotidianas que surgem oportunidades muito interessantes. Sua alma é capaz de perceber a beleza envolvida nos pequenos detalhes, mas é preciso que você se disponha a aceitar o que é percebido.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Por trás do prazer estará sempre seu oposto, pois, neste mundo em que vivemos as coisas sempre andam juntas com seus opostos. Tenha isso em mente para administrar sua vida com mais sabedoria e economia.

Sagitário 22/11 a 21/12
Você encontrará próximo a você tudo aquilo que andou procurando longe e trilhando caminhos muito complexos. A simplicidade está disponível, toda a beleza do universo está contida em cada célula do seu corpo.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Agora a imaginação voa longe e alto, se permita essa viagem, essa orientação pode parecer impossível de imediato, mas plantará em sua alma uma semente que conterá potencialidades magníficas para o seu futuro.

Aquário 21/01 a 19/02
Este é um momento de regozijo, de desfrutar o que você conquistou e, quem sabe, de compartilhar o prazer com as pessoas que você escolher. Porém, escolha bem, pois, pessoas de qualidade agregam valor.  

Peixes 20/02 a 20/03
A necessidade de participar da beleza e grandeza do Universo se torna atual e urgente. Procure orientar-se com ideias dignas, que possam ser compartilhadas com as pessoas, nunca faça nada de que possa se envergonhar.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem