Horóscopo do dia 20 de Janeiro




Áries 21/03 a 20/04
Chegou a hora de encarar esses assuntos difíceis que você andou evitando nos últimos tempos. Sem assumir riscos, as coisas continuarão empatadas e isso não seria digno, já que há tantas perspectivas abertas agora.  

Touro 21/04 a 20/05
Os interesses convergem e só isso será suficiente para as pessoas se entenderem, mesmo que sejam antipáticas entre si. Quando há recursos envolvidos, as emoções se acalmam e todo mundo senta para negociar. É pragmático.

Gêmeos 21/05 a 20/06
A força de vontade faz fácil o que para o resto das pessoas é difícil. A força de vontade não depende de circunstâncias, cria as próprias. Você precisa fazer uso de sua força de vontade, ela está disponível.  

Câncer 21/06 a 21/07
Conversa vai, conversa vem, assim os pontos de vista vão sendo lapidados e qualquer dia desses você acorda tendo opiniões muito diferentes das sustentadas até não muito tempo atrás. Essas mudanças são importantes.

Leão 22/07 a 22/08
Aproveite o momento para administrar com a maior eficiência possível todos os ingredientes envolvidos nesta parte do caminho, especialmente as pessoas com as quais você desenvolve relacionamentos importantes.  

Virgem 23/08 a 22/09
Com sua ajuda, as dificuldades que outras pessoas atravessam serão superadas com relativa facilidade. Porém, sua ajuda é crucial, pois, de outra maneira, elas continuariam entaladas, sem saber o que fazer.

Libra 23/09 a 22/10
Agora será possível desfrutar de uma dose de paz e sossego no meio desses dias que vêm sendo perturbadores. Aproveite, desfrute, mas não deixe cair a peteca, pois, o descanso não é o alvo primordial, apenas uma pausa.  

Escorpião 23/10 a 21/11
A vida não é necessariamente uma competição desenfreada, porque só sobreviveriam os que mais se adaptassem às condições vigentes. Essa brutalidade não é humana, é uma diminuição do que nossa humanidade é capaz.

Sagitário 22/11 a 21/12
As coisas se acertam, meio tortas e sem garantia de nada, mas se acertam assim mesmo. Por isso, confie em seu taco e promova movimentos que se orientem pelos mais elevados objetivos. Você não precisa se defender mais.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
O que você precisa para se sentir bem não está distante, está ao seu redor, ao alcance de sua mão. Evite, por isso, buscar o bem-estar em condições que requeiram grandes investimentos ou movimentos exagerados.

Aquário 21/01 a 19/02
Questões que há não muito tempo eram tão complicadas que faziam você ter arrepios só de pensar nelas, a partir de agora, mas temporariamente, poderão ser administradas com um estado de ânimo mais adequado.  

Peixes 20/02 a 20/03
De um jeito ou de outro, pelas boas ou pelas más, contando mortos e feridos, afinal as coisas se acertam, talvez não como você tinha imaginado, mas pelos mistérios da vida. É para isso que você nasceu em Peixes.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem