Horóscopo do dia 25 de Janeiro



 Confira todos os dias no Horóscopo CCEV as previsões para todos os signos. Veja o que os astros reservam para você em nosso Horóscopo do Dia.

Áries 21/03 a 20/04

Procure não se meter a querer decifrar completamente o futuro, pois, isso atrapalharia a necessária ousadia que você precisa ter neste momento diante de todas as escolhas e decisões que precisam ser feitas e tomadas.

 

Touro 21/04 a 20/05

Não é mera impressão sua ter ficado com o ônus de fazer as coisas, é isso mesmo que aconteceu. As pessoas que disseram que ajudariam se conformaram com dar a você ótimos conselhos e sugestões, mas nada de ajuda concreta.



Gêmeos 21/05 a 20/06

Rejeite toda ajuda oferecida, porque nesta parte do caminho você precisa resolver tudo com sua própria força e empenho. Isso servirá para medir seu alcance, mas também para evitar o problema que seria uma ajuda mal feita.

 

Câncer 21/06 a 21/07

Imaginar é a parte mais fácil e gostosa da história, porém, também é a parte que não serve para progredir. Grandes imaginações, pelo contrário, conduzem a profundas decepções quando não se faz nada para realiza-las.



Leão 22/07 a 22/08

As suspeitas não são certezas e, por isso, merecem uma investigação meticulosa antes de você toma-las como dados significativos sobre os quais tomar suas decisões. A insegurança levanta suspeitas desnecessárias.



Virgem 23/08 a 22/09

Procure evitar repetir o que outras pessoas fazem e dá certo a elas, porque sua alma precisa ser criativa, abrir seu próprio caminho com atitudes peculiares, que não sejam copiadas de nada nem de ninguém. Criatividade.



Libra 23/09 a 22/10

Esses assuntos, que de tão simples você nem lhes presta mais atenção, vão requerer de você um olhar mais realista, isso se você quiser mesmo que funcionem bem. Monitore o desempenho das pessoas que prestam serviço.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Nesta parte do caminho, evite ficar se rodeando apenas das pessoas que bajulam e elogiam você, pois, agora é necessário você também ouvir com atenção àqueles que façam contraponto às suas afirmações e estratégias.



Sagitário 22/11 a 21/12

Este é o momento em que seria melhor você ceder terreno e permitir que a vontade da maioria prevaleça, mesmo que a contragosto, pois, você estaria com absoluta certeza de que só você tem a razão do seu lado.



Capricórnio 22/12 a 20/01

Nada deixe na mão de terceiros, procure assumir a responsabilidade de atender a todos os pequenos detalhes que forem necessários para você se aproximar dos grandes panoramas ansiados. Está tudo aí.



Aquário 21/01 a 19/02

Agora não é um momento bom para perder tempo, há muita coisa em jogo e boas ideias foram apresentadas a você. Por isso, antes de alguém tomar a dianteira e as realizar, arregace as mangas e faça o necessário.



Peixes 20/02 a 20/03

Seria muita pretensão querer que o caminho fosse desprovido de obstáculos e perigos, pois, se assim fosse, não haveria razão de preocupar-se ou de desenvolver inteligência e astúcia para resolver os problemas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem