Horóscopo do Dia




Áries 21/03 a 20/04
Andar a cegas não seria uma postura interessante, porém, em determinados momentos, como agora, o desconhecimento de tudo que está envolvido obriga a tomar essa atitude, já que de todo modo o jogo continua.  

Touro 21/04 a 20/05
Muitas promessas de colaboração foram feitas em momentos de entusiasmo e com tamanho vigor que não teria dado para suspeitar delas, as pessoas foram convincentes. A prática, porém, ficou bem longe dessas promessas.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Considere que neste momento fica difícil usar o discernimento para separar o joio do trigo e que, por isso, todas as perspectivas parecem aceitáveis, como se fosse possível realiza-las. Considere isso com cuidado.  

Câncer 21/06 a 21/07
É preciso que você amplie seu conhecimento do mundo, há muitas coisas que você não sabe e que, ao percebê-las, serviriam para você ter um repertório de opiniões muito mais rico do que aquele que hoje você possui.

Leão 22/07 a 22/08
Verdades precisam ser ditas na forma mais cuidadosa possível, para evitar ofensas que fechariam a mente de quem as precisa ouvir. O objetivo, afinal, não é ofender, mas ajudar a esclarecer as coisas e se libertar.  

Virgem 23/08 a 22/09
Em termos de relacionamentos humanos, nada pode ser considerado absolutamente seguro, porque, mesmo as pessoas confiáveis e estáveis podem mudar de opinião e você saber disso apenas depois de as coisas acontecerem.

Libra 23/09 a 22/10
Assumir tarefas que supostamente não seriam de sua responsabilidade, ainda que à primeira vista isso pareça uma perda de tempo injusta, na prática servirá para você acelerar o curso dos seus interesses.  

Escorpião 23/10 a 21/11
Há necessidade de você acelerar o curso dos acontecimentos, afinal, o tabuleiro do jogo atual se tornou muito complexo e corre-se o risco de embolar o meio do campo. Tome atitudes para abrir passagem e esclarecer.

Sagitário 22/11 a 21/12
É impossível que todo mundo concorde, sempre haverá uma nota dissonante no meio das pessoas. Procure, por isso, que a dissonância sirva aos propósitos almejados, evitando que sirva apenas à manutenção dos conflitos.  

Capricórnio 22/12 a 20/01
Tarefas menores atrapalham os planos maiores, porém, quanto a isso será melhor não se irritar demais, já que esse estado de ânimo pioraria ainda mais o cenário. Você tem chance de administrar tudo ao mesmo tempo.

Aquário 21/01 a 19/02
A liberdade tem muitas facetas, sendo que a melhor de todas é a que promove atitudes positivas, as que não precisam mostrar nada a ninguém, simplesmente agindo na direção do que achar necessário fazer. É assim.  

Peixes 20/02 a 20/03
Este momento pode ser tudo, é de grande complexidade, só não é um momento de espera. Você tem todos os instrumentos disponíveis para fazer acontecer o que deseja, nada espere, tome a iniciativa, avance com firmeza.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem