Resumo das novelas 09 de Janeiro



Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

Ricardo fica constrangido com os comentários de Joana. Damiana tenta descobrir o que Toninho fez contra Joana e deixa o hostel magoada com o neto. Damiana e Sula chegam à casa de Tânia. Toninho pensa no tempo em que vivia com Joana no Ceará. Martinha destrata Jabá e Lucas. Juliana e Manuela não gostam das ofensas que Bárbara faz a Joana. Martinha pede para Jéssica acompanhá-la na ultrassonografia. Arthur reclama da malhação para Dodô, mas muda de opinião quando Belinha chega. Gabriel tira satisfações com Bárbara. Joana apresenta Damiana e Sula para todos na academia. Giovane repreende Gabriel e Irene por serem preconceituosos. Juliana descobre que Martinha está gravida. Joana encontra Damiana na sala de Ricardo.

Sol Nascente

Alice acredita nas provas mostradas por Damasceno e Cesar comemora. Mario e Wagner ajudam Maria e Lindalva a saírem de casa. A casa de Wagner é invadida. Mario e Wagner são perseguidos por João Amaro e seus capangas. Wagner confessa a Mario que Cesar foi o mandante da explosão nas traineiras. Mario e Wagner são capturados. Carolina afirma que se vingará de Cesar. Vittorio leva Loretta ao cartório. Paula sugere que Elisa e Dora se associem e abram uma empresa. Alice ajuda Tanaka a escolher sua roupa para o baile no Rota 64. Loretta afirma a Vittorio que não sairá da casa dos De Angeli. Alice vai com Damasceno, Cesar e Patrick falar com o delegado Mesquita. Sinhá volta para Arraial do Sol Nascente.

Rock Story

Diana termina o noivado com Léo. Néia ameaça Yasmin para que ela não revele sobre a armação com Stefany. JF diz a Marisa que Nicolau perdeu o interesse por ela. Bianca ajuda Eva a se recuperar da morte de Joel. Léo oferece dinheiro a Stefany para contar a verdade a Diana. Léo e Diana se reconciliam. Lázaro e Néia retomam o plano do sequestro. Diana critica Laila. Chiara fica com febre e Diana impede a filha de ir ao show do pai. Alex, William e Romildo decidem ir ao show de Gui sem saber que ele é o namorado de Júlia. Laila desconfia de Lázaro e grava sua conversa com ele, recusando a proposta do empresário. Gui e a banda 4.4 são muito aplaudidos no show. Alex vê Júlia beijando Gui.

A Lei do Amor

Beth registra o encontro de Magnólia e Ciro. Tião acredita ter descoberto um segredo de Pedro. Beth ameaça Magnólia, que cede à sua chantagem. Suely procura Salete para dar notícias de Gustavo. Ciro tenta falar com Beth. Jáder assiste à massagem de Sansão em Mileide. Cidália desmaia e Luciane a leva para o hospital. Robinson pede para Camila desistir de viajar. Magnólia pede para se encontrar com Beth e Elio desconfia. Pedro sugere um passeio de veleiro a Helô, Letícia e Tiago. Beth fala com Augusto, antes de se encontrar com Magnólia. Ciro é rude com Suely e Tiago o repreende. Magnólia encontra com Beth.

Carinha de Anjo

Flávio quer tirar os computadores roubados que tenta vender, para fora de sua casa. Dulce Maria fica feliz por Emílio e Juju também participarem do almoço na casa de Vitor. Flávio não sabe bem qual origem da mercadoria. Cecília fala para Fabiana que não consegue tirar Gustavo da cabeça, Fabiana fala que isto pode ser a vida mostrando um novo caminho para a noviça. Delegado Peixoto vai no apartamento de Flávio ap´os receber uma denúncia sobre o roubo de computadores, mas quando se depara com o irmão de Nicole ele desiste de continuar averiguando o apartamento. A vaca Mimosa se machuca e Zé Felipe fica preocupado e muito triste. Gustavo dá um cofrinho novo de presente para Emílio. Inácio fala que a vaca já está melhor.

Escrava Mãe

Resumo não disponível.

A Terra Prometida

Orias tenta saber o que está afligindo Milah, mas ela esconde a mancha na pele. Adonizedeque conversa com os outros reis. Os monarcas Pirã e Debir se mostram preocupados. Zaqueu volta a treinar com os outros guerreiros. Tobias fica irritado. Maquir se distrai ao prestar atenção em Rune e Livana. Aruna tem dificuldades em preparar um bom almoço para Josué. O rei Zareg diz aceitar a proposta da aliança com Adonizedeque. Josué e Aruna seguem em direção à tenda de Calebe. Samara e Tobias lamentam a falta de seus grandes amores. Maquir tenta disfarçar a preocupação com o relacionamento de Rune e Livana. Ele desabafa com Haniel e diz ter algo mal resolvido com uma moça. O chefe tribal aconselha o filho a pedir perdão a ela. Milah conta para Orias sobre a sua suspeita de estar com lepra. Adonizedeque e os outros reis formam a ‘coalisão invencível’. Úrsula diz não confiar no monarca Zareg. Aruna e Josué almoçam com Noemi e Calebe. Adonizedeque faz um ritual pedindo proteção aos deuses. Yana se oferece para ensinar Aruna a cozinhar. O rei Zareg conversa com Bogotai, o general de Gibeão, e com Racal, o sacerdote. Zareg avisa que não pretende formar aliança com Jerusalém, mas sim com os hebreus. Orias e Milah procuram Darda. Com ódio, Laís observa Calebe e Noemi. Milah se desespera ao ouvir Darda dizer que ela está com lepra. Mireu se abre com Ula e revela seu sentimento por ela. Josué é avisado sobre a doença de Milah. O líder avisa que ela deverá deixar o acampamento. Mara fica satisfeita com a situação de Milah. Jéssica se mostra preocupada. Salmon consola Raabe. Aiúde reclama da falta de compaixão de Mara. Raabe tenta amparar os irmãos. Jogli e Paltiel conversam e concordam com Mara. Orias diz que seguirá com Milah para fora de Gilgal. Com um punhal na mão, Laís se aproxima de Noemi com expressão de ódio.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem