Servidores à disposição de órgãos estaduais, federais e municipais devem se apresentar em até 30 dias à secretaria de origem




A Prefeitura de Juazeiro do Norte está convocando os servidores públicos municipais, que encontram-se à disposição de órgãos e entidades dos poderes públicos federais, estaduais e municipais. De acordo com o documento, o prefeito Arnon Bezerra leva em consideração o início da nova gestão municipal e a necessidade de um levantamento do quadro funcional efetivo do Município, além da necessidade de recadastramento de todos os servidores do Poder Executivo Municipal.
Conforme o decreto, ficam convocados à comparecerem à secretaria de origem, todos os servidores municipais que encontram-se à disposição de órgãos e entidades de administrações públicas municipais, estaduais e federais.
Os servidores terão 30 dias, sem prorrogação, para o comparecimento à Secretaria no qual cada um está lotado, sob pena de ser declarado abandono de cargo, com as consequências previstas na Lei Complementar Municipal nº 12/2006 (Estatuto dos Servidores Públicos de Juazeiro do Norte). O decreto entrou em vigor desde a data de sua publicação, no último dia 3 de janeiro de 2017.

Ascom

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem