Grupo explode agência da Caixa, faz reféns e incendeia carros em Tamboril




Um grupo de assaltantes invadiu na noite desta quinta-feira (9), uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Tamboril, no interior do Ceará. Esse é o 14º a banco no estado em 2017.

Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 21h. Eles estavam divididos em dois carros e duas motos e tentaram explodir caixas eletrônicos. Ainda não há informação se eles conseguiram levar algum valor.

No decorrer da ação, os suspeitos roubaram carros de moradores e levaram para as pontes que dão acesso para a cidade, o objetivo, de acordo com a PM, era evitar a entradas de agentes de segurança.

Na fuga fizeram escudos humanos e reféns para evitar qualquer ação de policial. Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Força Tática de Apoio (FTA) e outros destacamentos de cidades próximas estão trabalhando nas buscas.

Com informações G1 – CE

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem