1

Homicidio a faca filmado por populares em Juazeiro



Homicídio registrado no final da tarde de ontem na rua Delmiro Gouveia, no bairro salesianos, onde duas pessoas amigas de bebedeira iniciaram uma discussão, que pra surpresa de todos, entraram em vias de fato, um deles que atende pelo nome de JANIBERTO, de imediato pegou uma faca e partiu pra cima da vítima de nome PAULINHO, que foi lesionado algumas vezes, e embora as perfurações não tentou evitar tal ocorrido e continuo tentando desviar até que foi lesionado no peito esquerdo e só após perceber o grau do ocorrido, outras pessoas que estavam por perto se aproximaram, e apenas um deles evitou que algo pior vinhesse a acontecer, o jovem Paulinho foi socorrido em estado grave para o hospital regional do Cariri, onde ficou internado por pouco tempo,e o acusado de nome Janiberto foi capturado e levado pela equipe do ronda até a DP, não resistindo aos ferimentos que se agravaram mais ainda, infelizmente Paulinho veio a óbito pra tristeza de famíliares e amigos com quem era muito conhecido.




Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

1 Comentários

  1. Covardes , as pessoas so ficam valentes quando ver a policia , se chegar uma guarniçao ai , como estavam filmando , todos iriam pra cima do bandido ai . Populaçao de frouxos .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem