Horóscopo do dia 3 de Fevereiro

Confira todos os dias no Horóscopo CCEV as previsões para todos os signos. Veja o que os astros reservam para você em nosso Horóscopo do Dia.



Áries 21/03 a 20/04

♈Dilemas sempre haverá e não seria sábio desprezá-los, como se fossem meras obstruções que precisariam ser desinteradas. Os dilemas propõem reflexões mais claras e intensas e o bom resultado disso será a lucidez.

♉Touro 21/04 a 20/05

Viver experiências intensas e deliciosas e não poder compartilhá-las, o que seria mais solitário do que isso? Porém, não tire conclusões precipitadas, é tudo temporário, logo mais essa condição será superada sem problema.

♊Gêmeos 21/05 a 20/06

Aproveite toda e qualquer oportunidade que surgir para aproximar todas as pessoas a um entendimento maior e melhor, pois, é disso que resultará esse vínculo de cooperação mutua que tanto fez falta nas últimas semanas.

♋Câncer 21/06 a 21/07

Nem tudo é difícil, em muitos momentos a vida apresenta facilidades também e não seria sábio de sua parte desconfiar dessas eventualidades, como se ocultassem problemas em seus ventres. Há facilidades.

♌Leão 22/07 a 22/08

É impossível compreender a realidade colocando um véu cor de rosa sobre tudo que acontece. É preciso ter um pouco mais de realismo, mas sem permitir que a dose de realidade torne amargo o coração. Aceitar é preciso.

♍Virgem 23/08 a 22/09

O flerte e a sedução dos gestos são condições atrativas e deliciosas, que mal haveria nelas? O olhar moralista, porém, as cobre com um véu denso de pudores e temores. O que fazer com um cenário desses? Pois é!

♎Libra 23/09 a 22/10

A mínima perspectiva de entendimento que conduza à maior cooperação há de ser aproveitada por você. Negociações à parte, tudo indica que seja oportuno você procurar essas pessoas que resistiam ao entendimento.

♏Escorpião 23/10 a 21/11

Envolva seu coração na rotina, evite fazer tudo no automático, sem prestar a devida atenção a uma série de detalhes que, se encarados com boa vontade, pode fazer com que você retome o domínio que se perdeu ultimamente.

♐Sagitário 22/11 a 21/12

Que tudo seja feito com uma dose de afeto maior da que normalmente você expressaria! A medida de afeto que você envolver nas atitudes que tomar hoje, determinará a eficiência com que você abrirá passagem.

♑Capricórnio 22/12 a 20/01

Limpe os lugares onde você passa a maior parte do tempo, faça essa limpeza não apenas no ambiente físico, mas se ocupe com a higiene do mundo sutil e invisível que está aí o tempo inteiro também. Faça isso.

♒Aquário 21/01 a 19/02

Detenha seu olhar sobre a realidade cotidiana, suspenda o automatismo que faz você deixar passar algumas questões que poderiam trazer regozijo e bem-estar, só porque misturadas com as tarefas da rotina.

♓Peixes 20/02 a 20/03

Entre arrumações e desordens, as coisas vão procedendo, senão da melhor maneira possível, pelo menos do jeito que dá. Este é um momento da vida que requer muita confiança de sua alma, às vezes caminhando a cegas.

📡Cariri, como eu vejo.​

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem