Imbróglio entre Tarso Magno e Gledson Bezerra pode abalar amizade entre os dois vereadores




O imbróglio envolvendo os vereadores Tarso Magno e Gledson Bezerra na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (7) pode ser o princípio do rompimento político entre dois grandes amigos.
Em plenário, Tarso Magno discordou da forma em que o balanço financeiro da casa foi apresentado, pois no seu entendimento, a maneira não teria sido transparente como declina a própria lei aprovada na casa e de autoria de Gledson Bezerra na legislatura passada. "Em nenhum momento, o presidente deu número finais ao rombo, que foi de pouco mais de R$ 6 milhões, no documento apresentado", questionou Tarso Magno.
Já o presidente da câmara, Gledson Bezerra assegura que o balanço apresentado é o mais transparente possível. "Está tudo detalhado. Todos os pagamentos e repasses financeiros estão colocados no papel pra quem quiser ver ou fiscalizar. Mesmo assim se houver dúvida, o Portal da Transparência pode ser consultado via internet", afirmou.
Nas últimas duas legislaturas Gledson e Tarso Magno sempre procuraram se destacar juntos nos trabalhos legislativos. Cordialidade e respeito nunca faltou. Porém a situação mudou depois da eleição da atual mesa diretora. Segundo Tarso, Gledson fazia parte do grupo que votaria em Darlan Lobo para presidente. Mas num último instante, Gledson teria mudado de lado ao se deixar ser atraído pelo grupo comandado por Capitão Vieira que o levou à condição de presidente da casa. "É meu amigo particular, gosto muito dele, mas fica difícil assim. Ele tem que cumprir a exigência da lei que ele mesmo criou e a melhor forma é ser transparente", ponderou Tarso Magno.
Por outro lado, evitando polemizar o questionamento do amigo, Gledson Bezerra insiste em pregar a união entre os vereadores. "Gostaria muito de contar com apoio do Tarso. É um vereador bem conceiturado e tem muito a agregar à nossa gestão", finalizou o presidente da casa.

Por Flavio Pinto News

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem