Prefeitura do Crato intensifica manutenção na iluminação do município.




Com o objetivo de garantir conforto e segurança para quem mora na cidade incluindo centro, bairros e zona rural, a Prefeitura do Crato está intensificando os serviços de manutenção e reparos em toda rede de iluminação pública do município. Durante o último sábado, 4, a equipe da coordenadoria de iluminação pública, realizou consertos em pontos que estavam apresentando problemas como fiação exposta e lâmpadas queimadas.

De acordo com o coordenador do setor de iluminação pública do município, Nathan Lima, investir na melhoria da iluminação pública de Crato é uma das prioridades da nova Gestão. “As ações devem contemplar todo o município, em seus nove distritos e vilas, além dos bairros da cidade. Um espaço urbano e rural mais iluminado, traz muito mais segurança e conforto para a população, esse é o serviço que vamos prestar” disse

O Coordenador Nathan Lima informa ainda que a coordenadoria vai realizar rondas no período noturno para verificar a existência dos pontos escuros nos bairros. Localidades rurais como Baixio do Muquém e Vila São Bento, além do distrito Ponta da Serra, a 17 quilômetros da sede da cidade, estarão recebendo a manutenção como a reposição de lâmpadas e outros serviços.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem