Resumo das Novelas 06 de Fevereiro




Malhação: Pro Dia Nascer Feliz
Ricardo afirma a Bárbara e Joana que elas estão afastadas da academia. Joana confessa a Tânia que aprova a atitude de Ricardo. Lucas garante a Martinha que gosta de Luiza. Jéssica se preocupa com o comportamento de Martinha. Jorjão alerta Ricardo sobre a demissão das filhas. Caio é rude com Fábio ao ensiná-lo a cozinhar. Luiza termina o relacionamento com Lucas. Manuela lamenta com Joana a briga entre as irmãs. Joana e Bárbara se unem para pedir a Ricardo que as deixe continuar na Forma.

Sol Nascente
Cesar se desespera por ter atirado em João Amaro. Alice vê na internet notícias sobre as acusações contra ela. Mesquita encontra o corpo de João Amaro e avisa a Louzada. Sinhá fica abalada com a morte de seu afilhado. Carolina se arrepende de ter enganado Mario. Sinhá flagra Cesar com a arma do crime. Mesquita comenta com Louzada que não acredita que Alice tenha cometido algum crime. Sinhá esconde a arma que matou João Amaro na casa de Alice. Louzada encontra o cassino na fazenda Mato Alto, e Mesquita desconfia das acusações. Alice é presa pelo assassinato de João Amaro.

Rock Story
Yasmin decide ajudar a banda e Zac fica intrigado. Eva pede para o garçom avisá-la quando Gordo estiver no restaurante. Geraldo chega na van de Léo com instrumentos para emprestar à banda 4.4. Luizão presta queixa do roubo da van e dos instrumentos da banda. Léo descobre que seus instrumentos foram emprestados para a banda de Gui. Jaílson decide ficar com um dos instrumentos que roubou. Zac enfrenta Léo para defender Yasmin. Nicolau se incomoda ao ver Luana com JF. Júlia consegue marcar uma reunião com Rogê. Luana sente-se mal na churrascaria. Lázaro sugere que Léo compre a parte de Diana na gravadora. Diana não aceita que Gordo venda a casa. Rogê decide usar a coreografia de Júlia no clipe da 4.4. Zac e Yasmin se beijam. Nicolau cuida de Luana. Alex não atende ao telefonema de Lorena. Romildo e William obrigam Marisa a se encontrar com Alex. Diana exige falar com Gui.

A Lei do Amor
Magnólia não acredita no pedido de casamento de Tião. Marina aceita sair com Tiago. Helô tenta convencer Letícia a não se preocupar com Marina. Tião rasga os documentos que comprovam as dívidas de Magnólia. Antônio exige que Tiago volte para a terapia. Augusto aceita que Sílvia more em sua casa. Misael discute com Yara. Tiago conta para Letícia que se encontrou com Marina. Mileide afirma que Magnólia irá se reerguer. Helô tem um mau pressentimento e Pedro tenta falar com Letícia. Laura volta de viagem. Marina vai à casa de Tiago e Letícia fica furiosa. Flávia pede para Elio ajudá-la a conhecer Marina. Helô sente-se mal e Pedro pede para ela descansar. Laura garante a Tião que falará com Pedro sobre sua filha. Mileide afirma a Robinson que Camila não voltará. Jáder pede para conversar com Ruty Raquel. Flávia vai ao SPA falar com Marina. Yara visita Ciro na cadeia. Helô tem um sangramento. Laura conta a Pedro que tem uma filha com ele.

Querida Inimiga
Resumo não disponível.

A Gata
Resumo não disponível.

O que a Vida me Roubou
Graciela explica a Montserrat que ela precisa se casar com um homem rico porque estão muito mal economicamente. Montserrat responde que se casará com José Luis. Graciela rejeita a ideia de Montserrat e diz que seu pai está com problemas de pressão e não pode sofrer nenhuma forte emoção. Montserrat sai correndo e encontra seu pai desmaiado. Ela chama o doutor, que identifica que o senhor teve um pré-infarto. Lauro, preocupado, pede a Graciela que o dê as escrituras da residência para hipotecar a fazenda. José Luis, preocupado, espera Montserrat na praia, mas ela não chega. Maria liga para Alessandro da fazenda para lhe dizer que caiu do cavalo e que sente sua falta. Ele responde que tem tido muito trabalho e não poderá ir até a fazenda, mas pede para que ela o mantenha informado sobre sua saúde. Gaspar pede a Maria que se esqueça dele para sempre e ela se zanga. Joventino presenteia Dominga com uma pulseira, mas ela não a aceita, pois sabe que depois ele irá cobrar o presente. Nadia visita Montserrat em sua casa e a pede que entregue uma carta a José Luis. Nadia convida Graciela e sua família para uma festa que oferecerá, já que Pedro será o prefeito municipal. Graciela se desculpa e diz que não poderá ir, pois seu esposo está enfermo. José Luis chega à casa de Nadia e está a ponto de receber a carta, mas Pedro a destrói. Nadia chora e explica que a carta era de Montserrat. Furioso, ele grita que isso servirá de lição para ela jamais voltar a enganá-lo. Graciela visita Alessandro e pede que ele empreste dinheiro para a hipoteca de sua fazenda, pois Lauro está doente. Alessandro responde que sente muito por Lauro, mas ele só ajudará a família após se casar com Montserrat. Ele aceita fazer um empréstimo em troca das escrituras da residência. Jose Luis chega para buscar Montserrat em sua casa e ela sai correndo. Eles vão até o local onde se costumam se encontrar e Montserrat se entrega a ele.


Carinha de Anjo
Inácio e Zeca chegam tarde em casa falando de Nicole, que ajudou os dois depois do show de Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo. Diana fica furiosa e com ciúme e coloca Inácio para dormir fora do quarto. Juju fica com medo de Rosana e mostra a pintura que fez em seu cabelo. Rosana gosta da pintura, mas fica irritada ao saber que Emílio e Zé Felipe haviam ido para casa de Dulce sozinhos. Nicole e Gustavo se encontram por acaso enquanto correm na praça. Juju volta com o cabelo normal dela. Franciely cozinha para o almoço que Gustavo quer servir para Vitor. Enquanto isso, Vitor e Estefânia avisam Solange que contrataram Fátima para trabalhar em seu food truck. Nicole chega na casa de Zeca.

A Terra Prometida
Maquir se joga na frente de Rune e recebe um golpe fatal para salvar a vida do rapaz. Arrependido e agonizando, o guerreiro pede perdão a Rune e morre. Úrsula vai até a taberna e ameaça Ula. Mireu foge do acampamento. Adonizedeque obriga os outros reis a darem uma resposta sobre a coalisão dos monarcas. Josué avisa que Jerusalém pagará pelo ataque. Pirã e Debir tramam contra Adonizedeque. Haniel é avisado sobre a morte de Maquir. Adonizedeque fica revoltado ao saber que Úrsula ameaçou Ula. Josué conversa com Haniel e diz que Maquir morreu de maneira honrosa. Léia diz não acreditar na história contada por Samara. Adonizedeque conversa com Úrsula e avisa que vai se separar de esposa aprisionada. Salmon e Raabe falam sobre a morte de Maquir. Úrsula avisa que não permitirá que o pai se case com Ula.

Ezel
Ezel vandaliza uma loja e provoca sua própria prisão para se encontrar com Ali. Ezel quer ter certeza que Cengiz está sofrendo tanto quanto ele sofreu. Eysan visita Ezel na prisão e diz que está em dúvida sobre entregar Cengiz à justiça. Ezel é libertado e encontra Bahar e Eysan na saída. Bahar desiste do tratamento e Ezel fica bravo com ela. Serdar vê Ezel e Eysan se beijando e ameaça a filha com essa informação.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem