Header ads

» » » » Resumo das Novelas 09 de Fevereiro





Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

Ricardo garante a Tânia que Caio não a ama. Sula diz a Rômulo que Nanda parece estar apaixonada por Renato. Caio chega com a Polícia à academia e liberta Ricardo e Tânia. Ricardo provoca Tânia a confessar que é apaixonada por ele. Bárbara questiona Ricardo sobre a participação de Alisson no assalto à academia. Tânia recusa a proposta de Caio para morar com ele. Ricardo permite que Bárbara e Joana se exercitem na academia. Bárbara proíbe que Manuela adote um cachorro. Sula pede que Rômulo a ensine a dançar. Martinha procura Luiza.

Sol Nascente

Cesar provoca Alice e acusa Mario de querer prejudicá-lo. Gaetano afirma a Cesar que os segredos e os de sua avó serão revelados. Tanaka apoia Alice. Sinhá ameaça Mocinha e exige que a irmã siga seus planos contra Tanaka. Mario, Felipe, Ralf e Damasceno pensam em como livrar Alice das acusações. Mesquita confessa a Tanaka e Gaetano que duvida da culpa de Alice. Mieko promete ajudar Hirô a afastar Satiko. Geppina confronta Loretta e pede que a ex-nora ajude Lenita a encontrar sua filha. Milena descobre que passou no vestibular e todos comemoram. Carolina consegue registrar Cesar confessando todos os seus crimes com a câmera escondida. Louzada acusa Alice de possuir um cassino clandestino.

Rock Story

Alex, Romildo e William observam o carro de Alex pegar fogo com o corpo roubado dentro. Diana tenta convencer Léo de que ficou animada para ter um filho com ele. Gui descobre que Léo será sócio de Gordo na gravadora, e Zac desiste de contar ao pai sobre seu namoro com Yasmin. Luana pensa em Nicolau. Lorena tenta saber notícias de Alex. Lázaro garante que será o empresário da 4.4. Marisa fica nervosa no Instituto Médico Legal ao ter que afirmar que reconhece o corpo de Alex. Alex se despede da irmã. Yasmin e Zac discutem por causa de Léo e Gui. Gui sugere que Gordo converse com sua terapeuta. Néia fala mal de Diana para Léo. Júlia sai com Edith para fazer compras para o bebê. William diz para Lorena que Alex morreu. Gui marca com Eva uma visita para Gordo. Alex sofre por causa de Lorena. Gui fica sabendo da suposta morte de Alex e pede ajuda a Daniel. Gordo chega ao consultório de Eva e os dois se surpreendem. Júlia ouve Gui falar com Daniel sobre a morte de Alex e se desespera.

A Lei do Amor

Helô sofre com a revelação de Tião. Marina enfrenta Tiago. Luciane entrega a Pedro uma caixa com celulares descartáveis usados por Magnólia. Helô briga com Pedro. Ciro avisa a Sílvia que um policial fará sua segurança. Helô conta para Pedro que soube por Tião da filha que ele teve com Laura. Tiago faz as pazes com Letícia. Gigi demite Jáder e Ruty Raquel. Ciro inicia seu depoimento contra Magnólia. Yara consola Helô. Magnólia pede para Tião disponibilizar seus advogados para defendê-la. Antônio tenta ajudar Ruty Raquel e Jáder. Marina pede para se encontrar com Tiago. Helô decide falar com Tião. Luciane avisa a Olavo sobre o paradeiro de Magnólia. Marina encontra com Tiago em sua sala na tecelagem. Magnólia é intimada a comparecer à delegacia. Helô ouve Tião falar com Laura.

Querida Inimiga

Alonso visita Lorena e diz que descobriu que Sara armou uma cilada contra eles. Ela pede que ele a esqueça de uma vez por todas. Ele nota um anel de compromisso na mão de Lorena e ela menciona que se casará com Ernesto. Vasco faz com que a empresa de sua avó não patrocine o programa de televisão de Sara. Ela fica furiosa e promete a Lalo metade da fortuna que receberá se ele aceitar matar Hortência. Lalo diz que já fez muitos negócios sujos, mas não matará Hortência. Alonso suspeita que o que move Sara seja algo mais que simples ambição e decide ir a São Martin investigar. Toribio o acompanha. Em um descuido de Lalo e Bárbara, Vasco os surpreende aos beijos e reprova o comportamento da mãe. Maria diz a Rose que pensa em se casar com Jaime assim que puder. Rogério reaparece e Rose o pede que não assine o divórcio com sua mãe, pois não quer vê-la casada com Jaime. Sara consegue, através de suas artimanhas, que Alan patrocine seu programa.

O que a Vida me Roubou

Monserrat sai com Alessandro e pergunta quem era a pessoa com que ele estava na cafeteria. Desconcertado, ele responde que se tratava de uma amiga. Ele pergunta se Montserrat está com ciúmes. Ela responde que não. O capitão Robledo comenta com Pedro prendeu José Luis Alvarez, culpado pelo assassinato de Gamboa. Ele diz que o mandarão para um presídio na capital. Adolfo, muito feliz, abraça Dimitrio e se surpreende por tão bela que Montserrat está. Nadia o tranquilliza e pede que se comporte, pois Pedro pode se zangar. Montserrat pede que Dimitrio diga a Alessandro que ela pensou que ele estava saindo com Esmeralda, por isso o perguntou sobre ela. Adolfo e Dimitrio ameaçam Esmeralda para que não diga nada a Alessandro. Caso contrário a meterão na prisão. Renato escuta quando Dimitrio conta a Adolfo que sua mãe falou com Robledo para colocar José Luis na prisão. Na escola Naval, Renato tenta ajudar José Luis a escapar, mas falham no plano. O capitão Avellaneda põe Renato a cargo da custodia de José Luis. José Luis pede para falar com Montserrat, para que escapem juntos e para longe de Água Azul. Alessandro chega à residência de Montserrat e Graciela exige que sua filha se arrume deslumbrantemente para Alessandro. Durante o jantar, Alessandro se entusiasma com a forma de ser de Montserrat, pois ela o pede para construir uma escola para os trabalhadores. Lauro se despede de Alessandro e se retira junto a Graciela para descansar. No jardim, Alessandro beija Montserrat e ela o corresponde. Renato os observa, escondido, e se surpreende.

Carinha de Anjo

Haydee continua a investir no delegado Peixoto, que está interessado na Rosana. Juju está chateada com Zeca, por ver as fotos dele no camarote do show de Zé Felipe com Nicole. Haydee inventa para Peixoto que o apartamento dela foi invadido. Fatima diz para Vitor que não poderá aceitar o convite dela para que ela trabalhe no food truck. Frida esquece o gravador ligado e escuta a conversa que gravou de Fabiana com Dulce Maria. Bárbara e Frida descobrem que Fabiana conseguiu que as freiras participem de um concurso da TV, mas sem autorização da Madre Superiora. Gustavo telefona para Nicole e elogia a nova postura dela. O empresário convida Nicole para jantar. Bárbara e Frida dizem para Dulce Maria que sabem do segredo do concurso, mas que só não contam para ninguém se ela fizer algo para elas. Tia Perucas conversa com Cecília e pede ajuda dela para que Fátima não perca o emprego com Vitor. Cecília diz que a culpa foi dela. Frida e Bárbara dizem que Dulce Maria precisa renunciar ao cargo de representante de sala se quiser manter o segredo de Fabiana. Cecília pede para que Fatima reconsidere e aceite o emprego com Vitor.

A Terra Prometida

Racal diz que pode distrair Raabe. Adonizedeque pede para Abul dizer à Úrsula que a rainha e a rainha mãe fugiram de Jerusalém. Bogotai avisa que acabará com Finéias. Inocente, o sacerdote elogia os estrangeiros. Úrsula fica aliviada ao saber que sua mãe e avó conseguiram escapar. Haniel tenta arrumar um jeito de se declarar para Tirda. Tobias procura Zaqueu. Úrsula avisa que não permitirá que o pai se case com Ula. Haniel ensaia uma maneira de dizer que ama a esposa. Zaqueu diz não acreditar em Tobias. Adonizedeque diz que Ula deverá dormir no palácio. Furiosa, Úrsula quebra todo o quarto do pai. Samara conversa com Tobias e diz que precisa armar para Léia flagrar Quemuel com Yana. Mireu diz que Ula precisa ir ao palácio. Salmon e Otniel avistam uma caravana de mercadores de escravos indo na direção de Jerusalém. Eles atacam os mercadores e se vestem de comerciantes de escravos.

Ezel

Ali coloca Bahar no carro e sai com ela enquanto Ezel tenta se explicar. Eysan culpa Bahar pelo que aconteceu. Cengiz percebe que caiu na armadilha de Ezel. Eysan vai até a casa de Ali para conversar com Bahar e as duas choram muito ao falar de Ezel. Yan descobre que Cengiz está na cadeia. Cengiz liga para Eysan e pede que ela leve o filho para visitá-lo
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply