Resumo das Novelas 10 de Fevereiro




Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

Martinha e Luiza se enfrentam. Rômulo vê Renato e Nanda se beijando. Rômulo confronta Renato. Fábio e Manuela se preocupam com o destino do cachorro que encontraram na rua. Joana se despede de Giovane, que se prepara para viajar para mais uma etapa do torneio de vôlei. Rômulo conversa com Jéssica e Belloto sobre a desconfiança de Renato. Renato se declara para Nanda. Rômulo ajuda Sula. Ricardo pede Tânia em casamento.

Sol Nascente

Alice se desespera com as acusações de Louzada, e Renata e Mesquita tentam acalmá-la. Cesar ataca Sirlene e Felipe defende a namorada. Mario impede que Felipe agrida Cesar. Mario pede que Carolina se afaste de Cesar, mas a advogada pede que o ex-namorado confie no trabalho dela. Patrick pede que Júlia fale com Wagner ao telefone. Chica volta a Arraial e desfalece ao saber da prisão de Alice. Milena conversa com Loretta sobre Lenita. Ralf diz a Vittorio, Gaetano, Geppina e Mario que deseja se casar com Milena. Chica visita Alice na prisão e afirma que a filha de Carolina e Mario irá salvá-la. Peppino se apresenta no palco do Rota 64 e faz declaração de amor para Nanda. Ralf aproveita o clima e pede Milena em casamento na frente de todos.

Rock Story

Gui tenta acalmar Júlia. Gordo conversa com Eva. Romildo e William convencem Alex a viajar pela manhã. Alex é parado numa blitz, mas consegue fugir. Lorena finge surpresa quando Júlia conta da morte de Alex. Gilda pede para ter aulas de samba com Edith. Luana é avisada de um aumento em seu aluguel. Léo convence Diana a deixá-lo marcar a data de seu casamento. Gordo conta para Nanda sobre Eva. Diana impede Vanessa de marcar uma reunião para tratar do divórcio. Néia sofre com o desprezo de Léo. Lázaro manda Marisa convidar JF para falar com ele. JF diz que não pode ajudar Luana. Júlia e Gui se emocionam com a ultrassonografia. Alex se despede de Romildo e William. Nicolau descobre o problema de Luana com o aluguel e pede ajuda a Marisa. Zac chega à casa de Yasmin. Júlia vê Alex em um ônibus e, ao correr para encontrá-lo, acaba sendo atropelada.

A Lei do Amor

Helô discute com Tião e passa mal. Letícia flagra Marina massageando Tiago. Yara leva Helô para o hospital e avisa a Pedro. Helô é levada às pressas para uma cirurgia. Depois de falar com Ciro, Suely pede a Salete que não denuncie Gustavo. Antônio decide trabalhar no posto e Robinson sente ciúmes de Jéssica. Gigi exige que Ruty Raquel e Jáder cumpram o aviso-prévio no SPA. Pedro tenta saber notícias sobre o estado de Helô. Tião comemora com Magnólia o sucesso de seu plano contra Helô. Misael se encontra com Flávia. Pedro tenta falar com Laura. Venturini liga para Luciane. Pedro acusa Laura de ser cúmplice de Tião. Ciro sai da cadeia. Pedro sofre ao lado de Helô e toma uma decisão. Magnólia chega para o seu depoimento. Ciro vai à casa de Augusto e Misael avisa ao prefeito. Pedro invade a casa de Tião.

Querida Inimiga

Alonso e Toribio tentam convencer a Madre Trindade que Sara não é o que aparenta, mas a Madre se nega a acreditar. Letícia se nega a ajudar Sara e diz que teria que ser muito tonta para se deixar manipular por ela. Zulema vai visitar Diana para ajudar-lhe e lhe conta sobre seu problema de pressão. Diana diz que precisa de alguém que a ajude com o seu trabalho. Jaime diz a Vasco que vai se casar e Vasco oferece-se para falar com Omar a fim de tratar que ele perdoe Jaime. Depois de falar com Omar, ele diz que fazia tempo que gostaria de falar com Jaime. Rogério vai ver Maria e lhe diz que quer 20 mil reais para assinar o divórcio. A madre Carmelita diz a madre Trindade que gostaria de estar errada, mas acredita que o que Alonso disse é verdade. Lalo diz a Sara que Vasco sabe de sua aventura com Bárbara, e agora não tem mais nada a esconder. Depois, Lalo diz a Vasco que está apaixonado por Bárbara e tratando de superar-se por ela. Dario chega a sua casa e encontra Greta ali. Ele diz a Paula que está farto de chegar à casa e encontrá-la com suas amigas. Paula se zanga. A madre Carmelita diz a Alonso e a Toribio que agora a madre Trindade está disposta a colaborar na investigação de Sara. Eles pensam que os arquivos de Sara podem ser falsos e, seguramente, Lalo foi quem os trocou. Matilde aparece na casa de Zulema pedindo trabalho como ajudante de cozinha, diz a senhora que trabalhava com Hortência, mas a demitiram com falsas acusações de roubo. Rogério vai ver Rose e Juliano. Omar vai ver Jaime e, depois de falarem um pouco, eles se abraçam e fazem as pazes. Alonso, Toribio e as madres concluem que qualquer uma das duas, Lorena e Sara, pode ser a neta de Hortência. Toribio diz que tem certeza que se trata de Lorena.

O que a Vida me Roubou

No jardim, Montserrat se incomoda com o beijo de Alessandro e está a ponto de confessar tudo sobre José Luis. Graciela os interrompe e exige que Montserrat nem pense em dizer a verdade sobre o marinheiro. No dia seguinte, um homem chega à residência de Alessandro e lhe pede que pague pela dívida de Dimitrio. Ele se nega. Dimitrio chega pedindo dinheiro para a fazenda de seu pai e Alessandro conta que um desconhecido foi lhe cobrar por uma dívida sua. Dimitrio se zanga e pede dinheiro emprestado a Alessandro, que nega. Na fazenda, Maria compra flores esperando Alessandro, mas é aconselhada a não ter ilusões. Na escola Naval, Avellaneda diz a Renato que José Luis será transferido para a capital. Renato alerta José Luis e pede que ele se esqueça de Montserrat, pois a viu beijando outro homem no jardim de sua casa. Renato dispara contra um agente para que José Luis possa escapar, mas Avellaneda também dispara contra Renato e o fere. Renato mata Avellaneda. José Luis detém a hemorragia de seu amigo e eles se escondem em uma cabana. Pedro pede a Ezequiel que encontre José Luis antes dos agentes e peça que ele entre em seus negócios. Algumas flores chegam à casa de Graciela, que pede a Montserrat que se porte bem com Alessandro. Alessandro chega e pede a Montserrat que seja sua namorada. Ela aceita e Alessandro formaliza o namoro diante de Lauro. Lauro, reticente, dá seu consentimento e pede desculpa pelo caso da hipoteca, se comprometendo a pagar tudo o que deve. Alessandro expressa seus sentimentos a Montserrat e ela escuta, surpresa.

Carinha de Anjo

Vitor define o cardápio do food truck, com crepes. Dulce Maria conta para as amigas que Bárbara e Frida estão obrigando ela a renunciar. Nicole vai até a casa de Inácio e leva flores para Diana. Nicole conversa com os dois e dizem como Zeca deve se comportar durante a entrevista com o empresário Pedro Paulo, que acontecerá em breve. Dulce Maria e suas amigas descobrem o gravador de Frida com a gravação de sua conversa com Fabiana. Dulce apaga todo o áudio, mas não revela para as amigas o segredo da noviça. Rosana e Juju chega na casa de Inácio e se deparam com Nicole. As duas ficam nervosas e chocadas. Zeca conversa sozinho com Juju e tenta se explicar, enquanto Inácio fala com Rosana. Dulce Maria diz na sala de aula que encontrou um gravador. Cecília explica que objetos eletrônicos são proibidos no colégio. Juju tira a pulseira que Zeca havia lhe presenteado.

A Terra Prometida

Salmon e Otniel conseguem entrar na cidade inimiga e libertam os escravos. Entre os cativos estão Mandisa e Bomani, esposa e filho de Zuma. Salmon e Otniel indicam o caminho do acampamento a eles. Ula chega ao palácio. Tobias diz que ele e Samara precisam arrumar um jeito de aproximar Quemuel e Yana. Racal finge passar mal e grita por socorro. Raabe escuta o pedido de ajuda e corre para ver o que houve. Mara aproveita o momento e captura Boaz. Raabe retorna à tenda e se desespera ao ver que o bebê sumiu. Salmon e Otniel entram na taberna e são atendidos por Lina. Mara chega à margem do acampamento com o bebê de Raabe. Sem saída, Ula pede para descansar um pouco. Cínico, Racal avisa aos hebreus sobre o sumiço de Boaz. Salmon e Otniel conversam com Lina na taberna. Samara e Tobias armam um plano para aproximar Quemuel e Yana. Racal se encontra com Mara e o bebê. Aruna diz que vai até a tenda de Raabe para ampará-la. Tobias finge estar com dor de cabeça e vai até a tenda de Darda. Otniel e Salmon se hospedam na taberna. Zaqueu avisa aos outros hebreus sobre o sumiço do bebê de Raabe. Calebe e Pedael avisam que irão procurar a criança. Raabe pede a ajuda de Deus. Mara e Racal dão início ao ritual de sacrifício do bebê.

Ezel

Bahar insiste para que Ali conte tudo o que sabe sobre o julgamento de Omer. Ezel tenta se aproximar de Bahar e ela se recusa a escutá-lo. Ezel chora e dorme na rua após a discussão. Cengiz diz a Eysan que Ezel é uma farsa e que ele está tentando enganá-la. Após a conversa com Cengiz, Eysan começa a duvidar de Ezel.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem