1

Resumo das Novelas de hoje




MALHAÇÃO
Ricardo reforça o pedido de casamento a Tânia e propõe uma promoção para a amada na academia. Nanda pergunta a Renato se ele sabia que Filipe era seu doador. Bárbara se irrita ao descobrir que as fotos de Joana fizeram mais sucesso que as suas. Sula treina a dança com Rômulo. Tita confronta Tânia. Tânia aceita ser a nova assistente de Ricardo. Solange anuncia a Bárbara que ela fará nova sessão de fotos com Joana. Rômulo e Sula se aproximam, e Belloto provoca o amigo. Fábio mente para Manuela e diz que deixou o cãozinho para adoção. Arthur e Dodô implicam com Fábio ao constatar que o menino está com Fiu-Fiu. Nanda revela a Rômulo que está namorando Renato. Joana diz a Bárbara que elas precisarão aprender a trabalhar juntas.
SOL NASCENTE
César afirma a Mocinha que Alice pagará por tê-lo rejeitado. Mario questiona a investigação de Louzada e garante que descobrirá as provas contra César. Elisa se sente culpada por sua atração por Padre Julião. Mario e Damasceno pedem ajuda a Hideo para tentar libertar Alice. Sinhá e César ameaçam Mocinha e a expulsam de casa. Lenita prepara sua mudança para a casa de Vittorio. Mesquita e Louzada informam a Alice que o juiz decidiu tratá-la como ré em processo. Loretta pede dinheiro a Vittorio para ir a São Paulo. Mario e Damasceno seguem César. Peppino anuncia que quer ser um músico profissional. Lenita percebe o interesse mútuo entre Elisa e Padre Julião. Loretta confirma que Marina adotou a filha de Lenita. Mario descobre como César falsificou a assinatura de Alice.
ROCK STORY
Marisa confirma para Gui que Alex está morto. Nicolau aconselha Luana a morar com Marisa. Júlia não acredita na morte de Alex e garante a Gui que viu o bandido no ônibus. Gordo pede a Diana que não venda sua parte na gravadora para Léo. Eva diz a Bianca que tem receio de se envolver com Gordo. Nicolau combina com Marisa que contribuirá com o aluguel de Luana em segredo. Eva simula um encontro casual com Gordo, depois de saber que o empresário está no restaurante. Edith dá aula de samba para Gilda. Júlia conta para Lorena que perdeu o bebê. Tom acusa Yasmin e Zac de terem usado ele para que Gui não descobrisse o namoro dos dois. Marisa conta para Lázaro sobre o desentendimento entre Zac e Tom. Diana pergunta a Gui como aconteceu o atropelamento de Júlia.
A LEI DO AMOR
Letícia volta para o hospital e estranha o clima entre Marina e Tiago. Pedro afirma que Helô é sua prioridade. Tiago conta que Marina o beijou, mas Letícia não acredita. Augusto reclama por Vitória querer levar Caio para visitar Sílvia. Tião manda Valdir seguir Ciro. Xanaia descobre que Aline entrou para a agência. Ciro se anima com a visita de Yara. Juninho não conta para Misael sobre Aline. Flávia se aconselha com Mileide. Pedro e Helô fazem as pazes. Marina liga para Tiago. Salete é fotografada com Gustavo na clínica de reabilitação. Gledson vai ao posto atrás de Wesley, mas fica frustrado ao vê-lo com o filho. Antônio aconselha Letícia a se aproximar de Marina. Olavo arma para Ciro gravar sua conversa com Magnólia. Robinson fica incomodado com Antônio. Valdir avisa a Tião que Ciro foi para o seu apartamento. Wesley convida Gledson para sair. Letícia faz massagem com Marina. Magnólia se surpreende com a visita de Ciro.
NOVELAS DO SBT 
RUBI
Rubi diz a Heitor que vai tentar esquecê-lo nos braços de Alessandro. Toledo comenta com Magda que já percebeu que Rubi tem inveja de Maribel. Ela concorda e diz que Rubi não se conforma em ser pobre e que sua amizade com Maribel é apenas por interesse. Rosário diz a Rubi que Artur teve a gentileza de visitá-la para perguntar sobre sua saúde e comenta que ele ofereceu a Cristina um emprego em sua empresa. Rosário lembra a Rubi que ela deve ser muito grata a Maribel e seu pai por tudo que tem feito por elas. Heitor diz a Maribel que nunca a abandonará e os dois se beijam. Alessandro e Rubi chegam à casa de Elisa e Genaro e comunicam que estão tentando se reconciliar. Paco fica muito confuso ao ser beijado por Valéria. Rubi finge que vai lavar as mãos. Heitor vai atrás e exige que ela explique o que está fazendo com Alessandro.
QUERIDA INIMIGA
Com a ajuda da Madre Trindade, Alonso encontra uma jovem que pode ser a verdadeira neta de Hortência. Ele conversa com ela, e a jovem aceita realizar um teste de DNA. Rose e Juliano falam com Rogério e o homem agora exige 40 mil para se divorciar de Maria. Quando Diana insiste em ir comprar coisas para seu filho, Bruno se zanga e a agride. Mais tarde, Lorena vai ver Diana, mas ela não lhe abre a porta, pois não quer ser vista machucada.
O QUE A VIDA ME ROBOU
José Luis e Renato estão escondidos e Renato pede a José que espere para ir a Água Azul, já que as coisas ainda estão muito agitadas. Na fazenda Almonte, Maria chora desconsolada, pois Alessandro não chegou. Gaspar, muito triste, pede a sua filha que não se esqueça que ele tem assuntos importantes para atender. Graciela atira dinheiro em Joventino e diz que não lhe dará mais nenhum centavo. Pedro está zangado com Ezequiel, pois não encontram Renato e José Luis. Ezequiel informa na marinha que também não os encontrou. Pedro manda vigiar Montserrat em sua residência. José Luis e Renato chegam de ônibus a Água Azul, mas Renato, zangado, diz ao amigo que Montserrat não vale a pena, pois estava aos beijos com outro. José Luis responde que a roubará. Adolfo toma um café na praça de Água Azul. Josefina se aproxima e o cumprimenta. Demétrio chega ao mesmo lugar e Adolfo os apresenta. Demétrio se queixa que não tem dinheiro, mas diz que não quer trabalhar na marinha. Adolfo propõe fazer Josefina se apaixonar por Demétrio para tirar lhe dinheiro. Josefina, em sua casa, fala com Demétrio e aceita sair com ele, como amigos. Nadia pede a Montserrat que pense bem nas coisas e se case com Alessandro para se esquecer do “marinheiro”. Lauro pede a Demétrio que trabalhe na marinha ao invés de ficar andando pela rua. Demétrio responde que quando o sargento voltar, irá vê-lo. Alessandro pede Montserrat em casamento e lhe dá um anel de compromisso. Montserrat vai caminhar na praia e pensa em José Luis. Ela reflete um pouco e aceita se casar com Alessandro. Alessandro dá as escrituras para Montserrat e aceita sua palavra como garantia. Montserrat coloca o anel de compromisso e anuncia que se casará dentro de um mês.
CARINHA DE ANJO
Frida e Bárbara ameaçam Dulce Maria e dizem que vão contar para a irmã Fabiana que ela é fofoqueira. Vitor estranha a preocupação de Estefânia após receber uma ligação. O chef de cozinha diz que no dia da estreia de seu food truck dará comida de graça para atrair clientes. Juju chora por estar magoada com Zeca e Rosana consola a vlogueira. Dulce conta para Fabiana o que aconteceu. Zeca não quer mais ir na entrevista, mas Diana convence o filho a não desistir. Rosana vê Peixoto beijando Haydee e fica nervosa. Estefânia conta para Gustavo e Padre Gabriel que sua amiga lhe convidou para trabalhar como estilista chefe em Londres, mas que não sabe se aceita ou não, pois não quer se separar de Vitor. Fabiana conta para Cecília que Nicole está fingindo ser boa e ajudando Zeca, mas que na opinião dela é uma nova estratégia para conquistar Gustavo.
NOVELA DA BAND
EZEL
Bahar se sente culpada por ter arruinado a vida de Eysan. Ali visita Cengiz na cadeia e também descobre que Tefo e Ezel se conhecem. Ramiz diz a Ezel que ele está em perigo. Eysan conta a Serdar que Bahar sabe sobre Omer.
NOVELAS DA RECORD
A ESCRAVA IZAURA
Leôncio corrompe o tabelião. Gioconda e Tomásia cuidam de Gabriel. Malvina flagra Leôncio no quarto de Isaura. Francisco encontra o sargento e fala que Gabriel incendiou o café. Helena ensina Rosa a falar, ler e escrever. Miguel ajuda Gabriel. Leôncio exige a prisão de Gabriel.
A TERRA PROMETIDA
Enquanto procuram por Boaz, Jéssica e Iru escutam o choro do bebê. Eles se aproximam da margem do acampamento e flagram Racal com o neném. Iru desembainha a espada e ameaça o cananeu. Jéssica corre e pega Boaz no colo. Mara vem chegando com uns gravetos na mão e se esconde antes de ser vista. Racal tenta reagir, mas é ferido pelo jovem guerreiro hebreu. Iru e Jéssica correm para levar o bebê de volta à mãe. Mara então se aproxima para verificar se Racal está vivo. O feiticeiro agoniza e suplica por ajuda. Com medo de ser descoberta também, a vilã se recusa a ampará-lo e foge. Tobias entrega um chá para Quemuel beber. Haniel presenteia Tirda com flores e ela começa a espirrar. Ula retorna para a taberna. Salmon reconhece Mireu. O guerreiro decide se separar de Otniel para buscarem mais informações. Jéssica entrega o bebê à Raabe. Orias repara as marcas na testa de Boaz e diz que o neném estava sendo preparado para ser sacrificado. Samara procura por Yana na tenda de Darda e mente dizendo que Tobias está passando mal. Quemuel bebe o chá com Tobias e começa a sentir sonolência. Irritado com o sumiço de Úrsula, Adonizedeque esbraveja com os cadáveres das prisioneiras. Yana chega até a tenda de Samara e é golpeada por Tobias. Lina se espanta ao ver Úrsula em sua casa. Léia chega em casa e vê Quemuel dormindo ao lado de Yana. Raabe agradece a atitude de Jéssica. Léia grita de raiva e expulsa Yana de sua tenda. Calebe conclui que alguém ajudou Racal a sequestrar o bebê. Lina faz as vontades de Úrsula. Adonizedeque ordena que Abul organize uma busca a sua filha. Racal é encontrado gravemente ferido pelos hebreus. Samara conversa com Léia e diz que pode ajudá-la a se livra r de Yana. Em troca, a vilã pede permissão para executar Zaqueu e Aruna. Quemuel tenta se explicar com Léia. Bastante ferido, Racal diz que só dará explicações para Mara. Léia diz concordar com a proposta de Samara. Disfarçado, Otniel tenta tirar informações de Mireu. O oficial se assusta ao encontrar Úrsula em sua casa. Racal pede para falar a sós com Mara. Ele tenta chantagear a vilã e pede para ela ajuda-lo a fugir. Mara então começa a sufoca-lo e grita por ajuda, fingindo que o cananeu passou mal. Darda se aproxima e avisa que Racal está morto. Yana procura Aruna e avisa que deixará o acampamento. Josué pressiona Mara e pergunta o que Racal falou antes de morrer.
*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem