Resumo das Novelas





Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

Tânia se irrita com o comportamento de Ricardo. Bárbara não se conforma com a perda do trabalho de modelo. Lúcia e Jéssica acusam Lucas de fazer Martinha sofrer. Ricardo descobre que Bárbara e Joana foram dispensadas da agência de modelos. Joana decide vender frutas na praia. Garcez se interessa por Joana e Bárbara, e exige que Solange readmita as meninas. Martinha se recupera do mal-estar. Lúcia aconselha Bárbara e Joana a manterem o profissionalismo com Garcez. Chega o dia do batizado de Felipe e Natasha. Bárbara nota que Garcez se insinua para ela. Nanda ouve quando Renato diz a Rômulo que conhecia Filipe. Joana confronta Garcez.

Rock Story

JF reclama da distração de Gui, e o empresário diz que vai pagar a multa do contrato. Júlia pressiona Marisa para saber se Alex está vivo. Paçoca é acusado por Jaílson e Du de ter facilitado o roubo dos instrumentos da 4.4. Gui confessa a Júlia que acha que não conseguirá ser um bom empresário. Lázaro finge para JF e Tom que quer ajudar a banda e se oferece para ser conselheiro sem que ninguém saiba. Marisa conta a Gui que Júlia a procurou para saber de Alex. Gui discute com Júlia. William consegue um emprego no salão de Gilda. Eva conta a Bianca que Gordo a convidou para um show na gravadora. Gordo convida Gui para assistir ao show de Léo na gravadora, pensando em armar contra o genro. Nanda sente ciúmes ao ver Eva na festa da gravadora. Gordo chama a banda 4.4 ao palco, deixando Léo furioso.

A Lei do Amor

Tião mostra a Magnólia o vídeo que Ciro gravou. Tiago reclama com Letícia por ter convidado Marina para jantar. Helô questiona Pedro sobre o telefonema que ele recebeu. Tião dá um ultimato em Magnólia. Pedro conta para Helô sobre Laura e se surpreende com o apoio da esposa. Juninho ameaça sair de casa e Yara se preocupa. Tião procura Ciro, que fica transtornado. Elio aconselha Salete a se afastar de Gustavo. Ruty Raquel flagra Antônio e Jéssica saindo do posto juntos. Marina confirma para Letícia que beijou Tiago no hospital. Tião fica noivo de Magnólia.

Sol Nascente

Louzada não acredita na culpa de César. Alice pede para Mario falar com sua advogada antes de ir à polícia. Damasceno questiona Mieko sobre o passado de sua família, e ela desconversa. Sinhá conta a César que pretende fazer com que o neto se case com Alice. Mesquita procura Mario. Uma famosa editora de moda elogia os vestidos da coleção de Dora. Mario questiona Gaetano sobre o passado de Tanaka. Carol comenta com Vittorio sobre sua preocupação com Loretta. Geppina e Lenita decidem visitar Alice. Gaetano, Mario e Damasceno procuram Tanaka. Lenita organiza uma manifestação pedindo a libertação de Alice. Vittorio se surpreende com os comentários de Loretta. César vai ao escritório do contador para pegar os falsos passaportes, quando Louzada invade o local com a polícia.

A Terra Prometida

Mireu caminha pelas ruas de Jerusalém com Úrsula e reconhece Salmon. O oficial ordena que os soldados prendam o hebreu. Salmon começa a correr. Tobias assume a culpa por ter forjado a falsa traição de Yana e Quemuel o expulsa de casa. Mireu consegue alcançar Salmon. Tirda fica sem jeito de dizer que não achou o vestido bonito. Úrsula decide levar Salmon para o palácio. Otniel fica sabendo que o amigo foi descoberto. Tobias pede para morar na ferraria de Setur. Quemuel diz que errou na criação do filho. Adonizedeque reencontra com a filha. A princesa mostra o hebreu capturado. Raabe cuida de Boaz. Úrsula diz que descobriu algo sobre Ula. Samara encontra Tobias e avisa que o plano ainda está de pé. Mireu conversa com Salmon nas masmorras. Úrsula inventa que Ula é uma assassina. Adonizedeque fica preocupado. Escondida, Mara cultua as estatuetas que eram de Racal. Adonizedeque diz que Ula é uma assassina e ordena que Abul a traga imediatamente. Léia comenta com as outras mulheres que Josué proibiu que os hebreus de saírem dos limites do acampamento. O líder avisa que pedirá aos homens para vigiarem e protegerem suas esposas. Otniel tenta saber informações sobre o paradeiro de Salmon. Abul chega até a taberna para levar Ula. A moça assume a culpa pela morte de Durgal perante a Adonizedeque.

Carinha de Anjo

Zeca e Diana contam para Inácio o que aconteceu. Inácio acha que Diana que não soube lidar com a situação. Dulce Maria sonha com a mãe, Teresa, e diz para ela que aprendeu a cozinhar com Vitor. No colégio, as meninas e as irmãs se despedem com uma surpresa da irmã Benê (Renata Bras), que vai para um colégio em São Paulo. As pequeninas dão as boas-vindas para a irmã Luzia (Laryssa Dias). O food truck LEPF, do Vitor, já está no centro de Doce Horizonte. Madre Superiora deixa que as irmãs vão até o evento de inauguração do food truck. Juju e Zeca fazem as pazes. Todos já começam a chegar no evento.

O Que a Vida Me Roubou

Demétrio tenta abusar de Esmeralda na casa da moça, mas Renato a defende. Demétrio o ameaça dizendo que fará com que perca seu trabalho, pois seu pai é influente. José Luis escuta que a família Mendonça regressou e se emociona. Na residência Medina, Loreto pergunta a Pedro se quer que ele vigie a residência dos Mendonça, já que eles estão de volta. Pedro responde que não. Nadia mostra o vestido que comprou para o casamento de Montserrat e também a roupa de Pedro. Ele pergunta se Nadia sabe se por acaso Montserrat e José Luis se vêem, pois ele é um delinquente muito perigoso. José Luis vai atrás de Nadia, mas ela se recusa a atendê-lo. Ele deixa uma carta para que ela entregue a Montserrat. Demétrio, desesperado, fala com Adolfo que não tem dinheiro e Adolfo o incentiva a tirar mais de Josefina. Na residência Mendonça, Montserrat está muito zangada com Graciela e pede que a mãe não a incomode mais. Na casa de Esmeralda, ela e Renato se entregam ao amor e ela diz que lhe encantaria saber que problema ele esconde. Renato responde que prefere não envolvê-la em assuntos que podem prejudicá-la posteriormente. Na fazenda Almonte, Maria está muito angustiada porque tem um pressentimento sobre Alessandro. Ela pede a Gaspar que vá á Água Azul ver Alessandro e lhe informe se ele está bem ou não. Gaspar parte com o pretexto que precisa que Alessandro assine alguns papéis. Na casa de Josefina, Adolfo pede duzentos mil para um negócio que Demétrio pretende abrir. Ela, cega, o dá imediatamente. Na praça de Água Azul, Adolfo dá a Demétrio cem mil do dinheiro que tirou de Josefina. Na igreja, Montserrat e Alessandro se casam. Na residência Mendonça ocorre a recepção da cerimônia e Nadia entrega a carta de José Luis a Montserrat. Ela sai desesperada. Na praia, Montserrat, vestida de noiva, reclama com José Luis por tê-la deixado e diz que se casou. José lhe explica que sua família os envolveu em um jogo de mentiras e o acusaram de matar Gamboa. Montserrat acredita em José e eles se beijam com muito amor.

Querida Inimiga

Vasco reclama com sua mãe pela forma com que ela se portou com Jaime e por ser tão egoísta. Com o pretexto de examinar Zulema, Alonso consegue uma amostra para realizar um exame de DNA. Vasco despede Arthur de seu trabalho e ele acusa Sara de ter contado a Vasco sobre a aventura de Bárbara. Sara se nega a ajudar Arthur em seu divórcio. Sara chama Alonso e diz que precisa falar com ele. Alonso a convida à sua casa e, usando Toribio para distrai-la, consegue alguns fios de cabelo da jovem para um exame de DNA a fim de comprovar se ela é verdadeiramente a neta de Hortência. Maria ainda está preocupada em pagar Rogério e Jaime sugere que eles vivam juntos. Juliano e Rose seguem tratando de juntar dinheiro para pagar Rogério. Paula e Darío discutem porque Paula não quer deixar de trabalhar. Ambos concordam que as coisas não vão bem. Após outra discussão eles se dão conta de que esqueceram de buscar Betina no balé.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem