Ruas movimentadas de Juazeiro do Norte recebem serviços de asfaltamento no período noturno




A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está realizando recapeamentos asfáltico no período noturno nas vias mais movimentadas da cidade. O objetivo é não atrapalhas o fluxo de motoristas e pedestres durante o dia. Nesta primeira etapa, iniciada na Rua do Cruzeiro, no Centro, dezenas de trabalhadores e maquinários foram mobilizados para os serviços, acompanhados pelo Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, e a Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes.

Os serviços foram iniciados no local, na última segunda-feira à noite, onde está acontecendo o recapeamento que começa na Rua São Salvador até a São Pedro. Também está sendo executada a operação tapa-buraco na Avenida Castelo Branco, logo depois as obras seguirão para as avenidas Humberto Bezerra e Aílton Gomes. O advogado João Paulo Viana, reconhece as melhorias e elogiou as ações que vêm sendo desenvolvidas na cidade, bem como parabenizou a gestão. Ele se diz surpreendido com as ações e espera mudanças nos próximos anos, em Juazeiro do Norte.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem