Acusado de tráfico de pessoas é preso em Missão Velha


“Val” como é conhecido é acusado por incentivo a prostituição, alem de responder por trafico de drogas (Foto: Divulgação Redes Sociais / WhatsApp / Site MV MAIS)

Ontem 25 de março por volta das 19 horas, a equipe do RAIO juntamente com o apoio da Policia Militar de Missão Velha cumpriu um mandato de prisão contra José Walter Alexandre de 41 anos mais conhecido por “Val”, o acusado irá responder por tráfico de pessoas interno, por incentivo a prostituição.

Quando as equipes adentraram em sua residência que fica localizada na Rua Cassimiro Alves Barros Nº 69, Bairro Boa Vista, ao fazerem uma vistoria as equipes encontraram uma boa quantidade de drogas, cerca de 34 papelotes de cocaína e também uma quantia de R$ 1.737,25 em dinheiro, oriundo das drogas, além de responder por tráfico de pessoas o acusado irá responder também por tráfico de drogas.

As equipes receberam uma denúncia anônima via 190 informando de que um jovem estaria portando uma arma no sitio olho D’ água Cumprido, a polícia foi até o local onde constatou a veracidade do caso, tratava-se do menor de iniciais J. V. L. F. o mesmo estava portando um revólver calibre 32, o acusado foi levado juntamente com o “Val” para a delegacia da Polícia Civil de Juazeiro do Norte para realizar os procedimentos cabíveis

Mvmais

1 Comentários

  1. Texto homofóbico, ela deve ser tratada como se reconhece: ELA. A ré é constantemente tratada com o artigo masculino e mesmo após informar a existência de um nome social de Val, fizeram questão de revelar o nome verdadeiro, com o intuito de humilha-la devido sua condição. Jornalismo tendencioso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem