Caixa estabelece dia 30 de abril prazo para entrega dos imóveis do Minha Casa Minha Vida, no Crato




A Câmara Municipal do Crato discutiu, nesta terça-feira  (28), em audiência pública com o gerente Habitação da Caixa Econômica Federal, André Luiz Costa, o secretário de Obras do município, José Muniz e com o representante da empresa responsável pela obra (Constantini), Rodrigo Tanuria, sobre o prazo de entrega dos imóveis do Minha Casa Minha Vida, no Conjunto Filemon Limaverde.
A galeria do plenário ficou lotada por pessoas que ganharam no sorteio o direito da moradia. Nos últimos seis meses, a entrega foi adiada quatro vezes, ocasionando transtornos e indignação das famílias contempladas com a moradia.
Depois de mais de uma hora de explicações, o gerente da Caixa estabeleceu que a entrega deverá ocorrer até 30 de abril. "Após esse prazo, a construtora será acionada judicialmente", avisolado André Luiz.
Já o engenheiro Rodrigo Tanuria afirmou que o prazo é suficiente para a finalização dase obras em cerca de 300 casas que ainda não receberam pinturas, pisos e outros pequenos reparos. "Nosso prazo é até 19 de abril", explicou Tanuria.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem