Calendário Netflix: veja os principais destaques e as estreias de abril




O serviço de streaming que o mundo mais adora não para de aumentar seu catálogo. Nesta quarta-feira (22), a Netflix divulgou a lista das principais estreias para o mês de abril. Entre as novidades, entrarão no catálogo de séries a satírica Dear White People, a sexta temporada de The Walking Dead e a terceira temporada de Better Call Saul.
No catálogo de filmes, Velozes e Furiosos 7 e o original da Netflix Castelo de Areia estão no meio das diversas estreias.
Confira abaixo a lista de novidades da Netflix para abril de 2017, com suas respectivas sinopses:



Estreias e destaques: Abril/2017


Séries

1. Chewing Gum (2ª temporada) – 04/04/17

Tracey deve enfrentar o despertar sexual além de seus planos para encontrar um namorado novo, enquanto desenvolve uma estranha amizade com o ex-namorado. Esta série original da Netflix estreia sua segunda temporada no dia 4 de abril.

2.The Get Down (parte 2) – 07/04/17

A parte dois desta série original da Netflix vai estrear no dia 7 de abril. Zeke deve lutar contra a dupla natureza de sua vida e seu futuro, enquanto Mylene batalha para se definir como artista e Shao continua transitando por um caminho arriscado.

3. GirlBoss (1ª temporada) – 21/04/17

Rebelde e sem dinheiro, Sophia (Britt Robertson) tropeça na oportunidade de criar um império da moda e deve aprender como ser chefe. Esta comédia original da Netflix, inspirada no livro homônimo, estreia sua primeira temporada no dia 21 de abril.

4. Bill Nye Saves the World (1ª temporada) – 21/04/17

Bill Nye apresenta um talk show onde explora problemas científicos, desde uma exploração espacial até o culto pelos regimes. Diversos convidados participam de experiências ao vivo e derrubam mitos. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 21 de abril.

5. Dear White People (1ª temporada) – 28/04/17

A primeira temporada desta série original da Netflix, baseada no aclamado filme homônimo independente, estreia no dia 28 de abril e faz uma sátira sobre um Estados Unidos “pós-racial”, onde os estudantes negros estão na direção de uma universidade de elite de maioria branca.

6. Las Chicas del Cable (1ª temporada) – 27/04/17

Durante a década de 1920 em Madri, quatro mulheres que trabalham na Companhia Nacional Telefônica se envolvem com a revolução e têm que lidar ao mesmo tempo com o romance, a inveja e um moderno lugar de trabalho. A primeira série espanhola original da Netflix estreia sua primeira temporada no dia 27 de abril.

7. Better Call Saul (3ª temporada) – 11/04/17

Enquanto diversas conspirações e vinganças ameaçam derrubar seu novo escritório, Jimmy (Bob Odenkirk) percebe que Chuck (Michael McKean) pode estar planejando um grande golpe contra ele, tanto profissional como pessoal. A terceira temporada desta série original da Netflix vai estrear um capítulo por semana a partir do dia 11 de abril.

8. The Walking Dead (6ª temporada) – 11/04/17

Na sexta temporada, após a impressionante morte de Pete nas mãos de Rick (Andrew Lincoln), os sobreviventes começam a questionar-se sobre o futuro, enquanto analisam novas formas para manter-se vivos num cenário que continua sendo invadido por alguns zumbis. Estreia na Netflix no dia 11 de abril.

9. Chelsea (2ª temporada) – 14/04/17

A segunda temporada do talk show de Chelsea Handler na Netflix estreia no dia 14 de abril e trará emocionantes convidados, temas da atualidade e destinos globais. A comediante volta com um formato renovado, trazendo consigo a audaz perspectiva de um mundo que mudou.


Filmes

1. Apostando Tudo – 07/04/17

Um apostador de segunda categoria, Eddie Garrett, concorda em cuidar de uma mala para um conhecido que está indo cumprir pena na cadeia. Quando ele descobre que a mala está cheia de dinheiro, não consegue resistir e acaba gastando tudo. A sentença do dono é encurtada e Eddie tem pouquíssimo tempo para conseguir ganhar todo o dinheiro de volta. Este filme original da Netflix estreia no dia 7 de abril.

2. Sandy Wexler – 14/04/17

Adam Sandler é o protagonista deste filme original da Netflix, no qual interpreta um manager de talentos em Los Angeles. Sua diligente atenção com as carreiras de seus excêntricos clientes é testada quando se apaixona por uma talentosa cantora interpretada por Jennifer Hudson. Estreia no dia 14 de abril.

3.El Faro de las Orcas – 07/04/17

Uma mãe viaja com seu filho com autismo até a Patagônia com a esperança de que um guarda florestal e um grupo de orcas selvagens possam ajudá-lo a encontrar uma conexão emocional. Este filme original da Netflix estreia no dia 7 de abril.

4. Castelo de Areia – 21/04/17

O dia 21 de abril marca a estreia deste filme original da Netflix que narra a perigosa missão recebida por um resistente pelotão de soldados após a invasão do Iraque em 2003, quando devem resolver os problemas do sistema de água numa cidade hostil.

5. A Mala e os Errantes – 21/04/17

Este filme original da Netflix narra a história de Danny, um jovem obrigado a cumprir uma sombria missão: fazer uma viagem selvagem, junto com uma bela mulher, cujo objetivo é recuperar a mala que foi trocada por um erro. Estreia no dia 21 de abril.

6. Rodney King – 28/04/17

De forma solitária, Roger Guenveur Smith relembra os fatos que aconteceram após o espancamento de Rodney King pela polícia e os fatais distúrbios em Los Angeles. Este filme original da Netflix estreia no dia 28 de abril.

7.Small Crimes – 28/04/17

Este filme original da Netflix estreia no dia 28 de abril e conta a história de um ex-policial interpretado por Nikolaj Coster-Waldau, que após passar seis anos na prisão, entra em contato com sua família e tenta reconstruir a vida. Porém, distanciar-se de seu passado sombrio não será tão fácil.

8. Flores Raras – 01/04/17

Quando a poeta norte-americana, Elizabeth Bishop, realiza uma inspiradora viagem ao Rio, a amigo de um antigo amor, a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares, atrai a sua atenção. Assim, a relação começa a mudar de uma forma que ela jamais imaginou. Estreia na Netflix no dia 1º de abril.

9. Radical – A Controversa Saga de Dadá Figueiredo – 12/04/17

A história do maior anti-herói do surfe brasileiro Dadá Figueiredo. O garoto suburbano que trocou o asfalto pelas ondas, nos anos 70, e marcou o esporte com seu estilo único e sua personalidade controversa. Com Ricardo Bocão, Freddy D’orey e mais. Disponível na Netflix a partir do dia 12 de abril.

10. Rock of Ages – 15/04/17

Na década de oitenta, o famoso Sunset Strip de Los Angeles possui uma vibração e ritmo que atrai uma garçonete chamada Sherrie (Julianne Hough) e o ajudante de garçom Drew (Diego Boneta). Eles se apaixonam e juntos perseguem a fama enquanto trabalham no Bourbon Room, um clube noturno que abriga parte da realeza do rock, como o cantor Stacee Jaxx (Tom Cruise). Disponível na Netflix no dia 15 de abril.

11. Ex-Machina – 17/04/17

Quando um jovem programador chega a um exclusivo condomínio nas montanhas, que pertence ao CEO da companhia onde ele trabalha, percebe que será a peça-chave numa nova experiência de inteligência artificial. O objeto de pesquisa é Ava, um impressionante robô cuja inteligência emocional prova que é mais sofisticada – o que pode levar a um engano — do que os homens poderiam ter imaginado. Disponível na Netflix no dia 17 de abril.

12. Fast & Furious 7 – 23/04/17

A equipe de Dominic Toretto (Vin Diesel), formada por audaciosos corredores decorridas ilegais, volta aos Estados Unidos com a esperança de ficar tranquilo por um tempo. Porém, isso não é possível, pois um abalado Ian Shaw (Jason Statham) está determinado a vingar a morte de seu irmão e anda atrás de Dominic. Estreia na Netflix no dia 23 de abril.


Documentários e Especiais

1. Quem é Jon Benet – 28/04/17

A partir do dia 28 de abril estará disponível este documentário original da Netflix que explora o legado da pequena rainha de beleza e seu impactante assassinato, combinando reflexões da comunidade com a participação de moradores locais.

2.Tales by Light (2ª temporada) – 21/04/17

A segunda temporada desta série-documentário original da Netflix, que estreia no dia 21 de abril, acompanha as viagens fotográficas de pessoas que dedicam seu tempo a capturar as maravilhas naturais do mundo em sua forma mais pura. Desde uma vista privilegiada de poderosos predadores em seu habitat natural até a cronologia de diferentes lentes com que a morte é vista, quatro intrépidos fotógrafos embarcam numa jornada para explorar e capturar a natureza e a vida tal como são vistas por eles.

3.Louis C.K. 2017 – 04/04/17

Este especial de comédia original da Netflix estreia no dia 4 de abril e traz de volta Louis C.K., que reflete sobre a forma como são contados os anos, o conceito de amor eterno, o fornecimento de droga para os cachorros, ‘Magic Mike’ e muito mais.

4. Hot Girls Wanted: Turned On – 21/04/17

Histórias pessoais revelam como o cruzamento entre sexo, tecnologia e relações íntimas estão mudando as pessoas de uma forma fundamental. A segunda temporada desta série-documentário da Netflix estreia no dia 21 de abril.

5. Strike a Pose – 07/04/17

Para os sete jovens dançarinos que fizeram parte da turnê Blond Ambition da Madonna em 1990 — e  que também fizeram parte do documentário ‘Truth or Dare’ — a fama foi fugaz. Este documentário, que estreia na Netflix no dia 7 de abril, é uma revisão de suas vidas, 25 anos após terem sido o centro das atenções.

6.A Plastic Ocean – 19/04/17

Uma equipe internacional de aventureiros e pesquisadores viaja pelo mundo descobrindo a real ameaça das profundezas, do que parecem ser prístinos oceanos, para tentar encontrar a solução do problema dos resíduos plásticos. Disponível na Netflix no dia 19 de abril.


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem