Cliente encontra pedaço de ferro dentro de sanduíche de fast food em Fortaleza




Após mais um dia de trabalho, comer algo mais rápido é a opção de várias pessoas. E foi assim que a jornalista Ariane Cajazeiras fez. Resolveu ir a um shopping de Fortaleza próximo de sua casa, por volta das 20h desta terça-feira (28), para comprar um sanduíche do McDonald’s para “viagem”. Porém, chegando em casa e abrindo o sanduíche, algo bem estranho foi notado por ela: um pedaço de ferro fazia parte do recheio do Original Mex, novo lançamento da rede de fast food americana.
Ela chegou a comer boa parte do sanduíche, mas sua irmã indagou sofre a falta de um ingrediente no Original Mex. Querendo provar que o recheio estava no sanduíche, Ariane resolveu abrir e procurar o ingrediente.
“A minha irmã estava sentindo falta do guacamole, então eu fui mostrar a ela que tinha, e quando abri mais o sanduíche tomei um susto ao ver um ferro enorme dentro”, diz.
O tamanho do ferro causou espanto a jornalista e a irmã, que resolveram postar o caso nas redes sociais. “Ele tem uns ganchinhos, sabe? É bem grande mesmo. Tive a sorte de ter visto antes de morder e não correr o risco de machucar meus dentes”, relata.
Fonte: Tribuna do ceará 

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem