Confira o horóscopo do dia 13 de Março




Áries 21/03 a 20/04

Há momentos da vida em que você não sabe a razão de acontecerem tantos conflitos e desentendimentos. Procure aceitar que, talvez, algumas de suas atitudes provoquem esses conflitos que, vale a pena administrar.

Touro 21/04 a 20/05

Melhor não ruminar demais sentimentos que fazem você se sentir fora de órbita. Neste momento seria fácil esses sentimentos se transformarem em ressentimentos, um tipo de veneno que só faria mal a você.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Nem todas as pessoas que são necessárias aos seus propósitos são também do seu agrado e, em muitos casos, tudo o contrário disso, desagradam você. Mesmo assim, valerá a pena se adequar ao que for necessário.

Câncer 21/06 a 21/07

Este é o momento em que se apresentam situações tão discordantes, mas simultaneamente estimulantes e atraentes, que fica difícil você conseguir tomar uma decisão sem achar que, dessa forma, perderia algo valioso.

Leão 22/07 a 22/08

Melhor você fazer pesquisas profundas antes de emitir opiniões. É até normal emitir opiniões precipitadas, mas neste momento de sua vida você precisa evitar esse tipo de atitude, que desvaloriza o verdadeiro conhecimento.

Virgem 23/08 a 22/09

Siga a orientação de sua curiosidade, mas não se lance precipitadamente àquilo que ela apontar. Além da curiosidade, nutra o bom senso e, assim, tenha certeza você, tudo vai dar muito certo. Tudo certo.

Libra 23/09 a 22/10

Certos conflitos vale a pena encarar, porque desses dependem muitos ajustes que se tornaram necessários nos relacionamentos. Se tudo pudesse ser feito de maneira pacífica, nossa humanidade não seria mais humana.

Escorpião 23/10 a 21/11

Você não sofrerá diminuição se arregaçar as mangas e se dedicar a cumprir essas tarefas que normalmente deixaria na mão de terceiros. Pelo contrário, agindo assim valorizaria mais todas as necessidades.

Sagitário 22/11 a 21/12

É natural que certa dose de ambiguidade tome conta de seus raciocínios e emoções, porém, não é natural que você pretenda se posicionar diante das pessoas como se suas atitudes seriam totalmente coerentes.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Em vez de se conformar com o jeito que as coisas acontecem perto de você, dessa vez intervenha com firmeza para, pelo menos, deixar clara sua posição. De imediato, nada advirá disso, mas com o tempo você dominará.

Aquário 21/01 a 19/02

É inútil tentar deter a voragem de pensamentos que toma conta de sua mente. Em vez de tentar o impossível, procure dar um rumo a essa corrente torrencial, atualizando a imaginação dos objetivos que pretende conquistar.

Peixes 20/02 a 20/03

Da ideia à prática, este é o momento de sua vida em que pode haver a menor distância possível entre uma condição e a outra e, isso, sem necessidade de precipitação, apenas considerando a oportunidade e a aproveitando.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem